Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Não grite, não corra, não reaja...

Agora olha na minha mão, é uma faca, e eu posso te matar... (continua)


Pois bem, vou começar com as noticias boas.
Dia 02 a noite foi a maior festa na minha familia, saiu o resultado do vestibular e todo mundo achava que se eu passasse seria um milagre, ninguém acreditava muito em mim, nem eu pra ser sincera... mais o fato não foi eu ter passado no meu primeiro vestibular, na primeira chamada e para o curso que eu mais queria, tudo isso sem cursinho e estudando a vida toda em escola publica, o fato foi eu passar em 2º lugar em uma das faculdades mais concorridas da capital... *--*
Minha familia ficou toda feliz e orgulhosa, minha tia ligou e todo mundo me dando os parabéns, então como os fins justificam os meios, ter me afastado do blog pra estudar teve lá suas vantagens... ;)
Bom, continuando...
Precisei ir para lá fazer minha matricula na quinta a noite, fui de ônibus e minha irmã me buscou na rodoviaria, porque a matricula era apenas quinta e sexta...


Na sexta ao meio dia eu fui com minha irma, fizemos tudo lá na faculdade e ela estava atrasada pra ir trabalhar de volta, entao me deixou em um pedaço do caminho pra que eu fosse embora sozinha até meu pai me encontrar, pq ele estava voltando do serviço e me pegaria no caminho, mais infelizmente nao deu tempo... eu caminhei um bom tanto até ser abordada por um homem com uma faca, ele chegou por traz de mim de uma forma que eu nem percebi, me segurou e enconstou uma faca na minha barriga, por baixo da blusa batinha que eu estava vestindo, e que eu joguei fora inclusive, e então ele disse pra mim: "- Não corra, não grite, não reaja... Agora olhe na minha mão, o que esta encostando em voce é uma faca, e qualquer coisa que voce faça eu posso te matar..." então eu nao sabia como reagir e fiquei quieta, primeiro ele quiz atravessar a rua mais vinha muito carro, entao voltou e andou comigo por umas ruas atraz de onde eu estava vindo, lugar onde meu pai jamais me encontraria, pois eu disse pra ele que viria apenas pela avenida e que se nao me encontrasse fosse embora q eu iria a pé até em casa... agora de vez ele nao conseguiria me encontrar, o homem me fez caminhar mais um bom tanto, o tempo todo me pressionando e dizendo coisas do tipo eu posso te matar, colabore comigo e tudo ficara bem... até que ele encontrou uma rua meio parada e me mandou sentar em frente a uma porta de loja fechada, pediu que abrisse minha bolsa pra ele ver, então pegou todo meu dinheiro e meu celular, ele pedia pra que eu entregasse as coisas pq ele me segurava o tempo todo, pra eu nao fugir ou nao reagir, e sempre com aquela faca posicionada estrategicamente... então quando ele levantou eu achei que me deixaria ir embora, me enganei, ele me encostou em uma arvore na rua onde quase nao passava ninguem e me beijou, me tocou, mecheu no meu cabelo, no meu rosto, beijou meu pescoço, foi a coisa mais nojenta da minha vida... ele não chegou a fazer nada de mais, nesse sentido, não teria como, nao teria lugar, e creio que não fez justamente por isso, não teria onde... então eu imaginei oq ele queria e comecei a chorar pedindo por favor que me deixasse ir embora, entao ele me mandava calar a boca, me beijava e forçava um pouco mais a faca, então eu falei o senhor ja levou tudo que eu tenho me deixe ir embora, então ele falou, vá, ande de vagar e sem olhar pra traz, não chame a policia e nao conte pra ninguem, agora eu sei muito bem quem voce é e eu posso voltar, te encontrar e matar voce, nunca esqueça isso... então eu andei de vagar como ele falou por um tempo e logo as lagrimas ja nao me deixavam enchergar e eu comecei a correr feito uma doida, desesperada, eu atravessei ruas correndo sem olhar, e nao tinha ideia de onde eu estava, só deus sabe como cheguei em casa... quando toquei o interfone pro meu pai abrir eu nao aguentava ficar em pé, me apoiei no portao porque nao conseguia abrir, então comecei a gritar no interfone, com medo que o homem estivesse perto e viesse atraz de mim devola, jamais vou esquecer a cena do meu pai correndo em minha direçao tao rapido, me pegando e perguntando desesperado o que haviam feito comigo, pude perceber o amor dele tão grande naquele abraço, ele ficou maluco para encontrar o cara, mais nao tinha como, uma mulher, que meu pai disse ser uma visinha tambem veio me abraçar e dizer que estava tudo bem, mais eu nem sequer me lembro do rosto dela, estava nervosa ao ponto de nao enchergar direito... meu pai me levou pra dentro, me deu agua, perguntou tudo, eu contei, mais chorando do que falando, entao ele disse que iria falar com minha mae, com minha irma e que iria sair do serviço mais cedo para virmos embora, entao me mandou tomar um banho, me abraçou, me deu um beijo e pediu que eu ficasse calma, que logo ele voltaria para virmos embora... então a tarde minha tia apareceu lá, me perguntou, eu contei a mesma historia novamente, ela me acalmou, e meu pai logo chegou com minha irma, ela chorava tanto quanto eu, pedindo desculpas, e dizendo que se soubesse jamais teria me deixado ir sozinha... mais por fim a culpa nao foi dela... vim embora com meu pai, e tenho tentado me matar calada o maximo possivel, pq se eu começo a falar começo a chorar... tenho tentado me distrair tambem pq nao consigo esquecer, as vezes parece que eu ainda sinto aquela maldita faca forçando em mim... tambem nao posso dormir, estou tendo pesadelos horriveis, e nao sei como vou superar isso... sei que eu preciso... meus pais estao fazendo o possivel pra me ver bem, e meu pai disse que não quer q eu desista do meu sonho e de fazer faculdade pra lá... que eu vou morar com ele sim, mais que nunca mais ninguem vai me deixar sozinha, independente do horario que for... e eu realmente nao sei, o sentimento de destruiçao tomou conta de todo meu corpo, de forma que nao consigo pensar... minha mae me deu duas blusinhas lindas novas pra compenssar a minha que eu amava e tive de jogar fora para evitar lembranças... estão todos preocupados comigo, me fazendo comer a toda hora, e dizendo que esta tudo bem... sinceramente não está tudo bem... estou com nojo de mim, me sinto suja... creio que isso vai demorar um tanto para passar... e amanha eu preciso ir ao colegio e preciso trabalhar, mais nao sei se tenho condiçoes de sair a rua sozinha.... e quanto a minhas perdas no assalto, só vou recuperar daqui um bom tempo... meu pai disse que nao tem dinheiro para me dar um celular novo, caro como era o meu... então terei de esperar alguns meses... foi o que ele falou... e isso esta doendo, que falta faz meu celular e minha auto estima...
Mais já chega por hoje, creio que muitas nem vão ter paciencia de ler o post todo pq ficou enorme, mais nao tem problema... eu apenas precisava contar...
pretendo ficar bem até a proxima postagem... tenho tomado muitos banhos, na esperança de me sentir limpa novamente... mais nao tem adiantado... e minha mae ja providenciou meu anti depressivo, entao creio que ficara tudo bem, apesar dos sonhos e lembranças que ainda me assombram...


Espero de todo coraçao que voces estejam bem, e melhores que eu emocionalmente...



Amo todas ♥

60 comentários:

Exahmia disse...

Que horror princesa :(((((

O que importa é que estás bem.

Agora tens de comer e manteres te saudavel, faz exercicio, frequenta aulas de qq coisa que te ajude a defender. Ficares ana ou mia não vai ajudar em nada. Magra sim mas saudavel e forte para te poderes defender e sentires forte, para poderes superar esse trauma *

Anna* disse...

nine! que bom que você está aqui e que o pior não aconteceu!!!!!! já fui assaltada também e é uma sensação horrorosa... mas tudo de material a gente um dia recupera! e esses caras tem vida curta, morrem jovens por brigas internas entre eles mesmos... ainda recebo mensagens grosseiras no meu celular, eles ficaram com meus documentos, carteirinha da faculdade, etc, mas essas mensagens nem me afetam mais... faz o boletim de ocorrencia e pode deixar que quando ele for pego vai sofrer muito lá na cadeia! se ele for um estuprador vai ser estuprado milhoes de vezes pelos outros detentos, que abominam este tipo de crime! até entre eles, eles sabem o quão horrivel esse tipo de coisa é! mas agora bola pra frente, que você realizou um sonho maravilhoso, e dias mais felizes estão por vir! divirta-se muuito na sua faculdade! tudo bem que calouro só toma trote rsrsrs mas aproveita as amizades que você VAI fazer, e serão pra vida toda! beijo, flor! fique bem! tou aqui torcendo por você! :) desculpa a invasão, primeira vez que apareço aqui, mas simpatizei muito com você! :)

Ana e Mia Forever disse...

ai que horror linda, que bom que não aconteceu nada de mais grave com vc, espero que fique melhor e se recupere do trauma pra poder seguir em frente e ser muito feliz na sua faculdade pq é isso q vc merece, ser muito feliz. parabens pela conquista e fique melhor.
beijinhos

(●• LIA •●) disse...

Ohh liindaaaaaaaaa!!

Que coisa mt chataaaaaaa!!

Mas agora vc estar melhor! E nada + terrível aconteceu! Sei que é ruim e terrível! Mas vai passar ou pelo menos amenizar!!

Agora coisas boas!!
Parabéns! Fico tão feliz por ti!
Te acompanho faz um tempãooo ... e sempre lembrei de vc neste tempo de estudos! Realmente valeu apenas siim!!! Isso que é persistir! Força de vontade! Determinação !!!
Parabeéeeensssssssss!!!

Espero que melhore logo.
Durma melhor!!
Beijos!♥
p.s. eu li o post todinhooo!!

Ariela disse...

Nossa, que coisa horrível Nine!
Mas tenha em mente que a suja não é você, que tu não tem que se envergonhar de nada, pois a vítima é você.
Espero que tu supere isso em breve.

Laura disse...

flor,

Não se sinta suja, se tem alguém sujo aí á o bandido.

Reze muito pela sua cura interior, pelas feridas que essa tragédia ( eu considero tragédia)te fizeram.

Sei q a vontade é de matar um sujeito desse, mas ore por ele, para que Deus faça a justiça.

A justiça será feita, e seu celular pode chegar antes do que vc imagina.

Siga em frente...Parabéns pelo vestibular!!!Que alegriaaaaaaaaaaa!!!

Que exemplo!!!!

Qualquer coisa pode contar com todas as borboletas aqui para conversar.

bjs

Laura

- Line (Maisumdiaaqqui!) disse...

oon parabens de verdade por ter passado *-----*
caramba, fiquei mt preocupada agora :s
é complicado isso, mas pelo menos ele só levor coisas
materiais!! seu psicologico deve estar abaladissimo, horrivél isso
eu n sei nem o que te dizer, só espero que tudo fique bem,
e que nunca mais volte a passar por isso D:

Em finas linhas tortas disse...

Te desejo melhoras amiga./
e uma Mega Força sempre...
Te sigo jah.
gostei daqui.
Bjs amig's
estamos aqui p/ se ajudar sempre
e no que eu puder vo ta aqui
Sou Ana desde os 14 \=

Bj

Pucca disse...

Minha linda como estou triste com seu poste =/ Fiquei feliz no primeiro momento que voce passou na faculdade, mas fiquei triste pelas coisas que aconteceram, já aconteceu 3 assaltados e nas coisas que voce falou me lembrei do meu, não fique assim, o importante é que não aconteceu nada grave com voce, melhor uma vida inteira de perfeição do que um cell é . Sei como é difícil porque sinto a mesma coisa pelo meu >.< mas tenta fica tranqüila, estamos ao seu lado! (L

Debby disse...

Nossa que coisa horrivel flor...
Fica beim aii ta!!
qualque coisa to aqui

BjoO e força!!

Ritinha disse...

Parabens por teres passado para a faculdade.
E não te posso dizer que sei o que é pois eu nunca fui assaltada mas espero que ultrapasses essa situação da melhor maneira.
Beijos e Força

Cristal* disse...

Uma situação horrível, estou sem palavras para dizer.
Linda tu és forte o suficiente para lutares pelo teu futuro, pelos teus sonhos e mais do que nunca deves faze-lo agora. A vida nem sempre é fácil e eu bem sei disso mas com o amor de quem nos quer bem e um sonho nós conseguimos caminhar de dia para dia.
Quero que fiques bem amor, e se te ajudar vai a um psicólogo de certo vai-te fazer bem ok?
baci*

(●• LIA •●) disse...

Oi Nine.

Vc estar melhor?!

Um beijãO!

Ana e Mia Forever disse...

Nine tem selinho la no blog pra vc amore.
bjs

"ANA/MIA" disse...

Aiii miga q situação a sua em...nuss q ruim foi isso mais lembre-se o ruim ja passou pense no lado bom da vida pense "nuss eu passei no vest...Nuss como minha familia me ama....Nuss como eu sou feliz e naum sei"
Nao fique somente no lado ruim da vida naum pense somente neste lado mais pense q é atraves dos lados ruins q nos aprendemos grande lições do q é a vida e aprendemos a dar mais valor ao q temos....;)
bjus flor bye

Srtª Vihh disse...

Oi, minha linda, graças a Deus que nada de pior te aconteceu, desculpa por nem te parabenizar, mas é que fiquei perplexa com o post, eu sinto muito, eu sinto tanto, meu bem, mas fica em paz consigo mesma, a culpa não foi sua, tudo bem? para o que precisa estou aqui, sei que é virtualmente, mas estou torcendo por vc sempre...bjO

desconhecida disse...

oi minha linda,queria estar aí pra poder te dar uma abraço e dizer q estou com vc pra o q precisar,mas pense pelo menos q ele levou só o material,Deus te guardou!!
n pare com o sonho da facul,n pare sua vida sei q pe dificil mas se precisar procure ajuda medica,mas n reprima seus sentimentos poe pra fora,é a melhor coisa a se fazer
qualquer coisa grita!!!
adoro vc

Love disse...

Oi amore

Puts.... que coisa horrivel que te aconteceu!!! Nossa... estou sem palavras para te dizer...


Puxa... espero de coração que vc se recupere deste susto e que não desista de seus sonhos da faculdade.

Realmente foi um fato lamentável, mas graças a Deus este homem não abusou mais de vc...

Nossa querida... Te cuida viu!!! E não deixe estes fantasmas de assombrarem!!!

Lithium disse...

Que coisa chata amor

Deus ilumine sua mente e te faça esquecer todo este sofrimento que passou.

beijos e te cuidaaaaa

anoLEXIYa disse...

ei lindona, deixei um selinho pra você no meu blog... eu espero que goste viu? Te amo aos montes, beijossss.

Tatis disse...

Nossa miga, nem sei oque te dizer... na verdade não há oque dizer neh.... mas olha pense que a pezar dos pezares Deus te protegeu... o cara podia ter feito mto mais com vc... te machucado... vão -se os aneis... ficam-se os dedos.... olha coragem tah... ñ tem como o cara te achar......

Bom é isso... bjos fica na paz - força

Liah ...butterfly... disse...

Oi meu anjo...tem selinho pra vc no meu blog...como esta? Bjo bjo e um lindo fds minha florzinha

Ana Alice disse...

Nossa, que horror!!
Ainda bem que o pior não aconteceu e vc está bem. Fica tranquila e siga em frente, pois sua vida está mudando e vc deve levantar a cabeça, não se sentir suja pq vc vai conseguir superar essa coisa chata.

Força!^^

ah sim parabéns pelo vestibular e adorei o blog!

bjos!

Miss Stranges disse...

Ja fui assaltada e sei bem o desespero que vc sente/sentiu... As vezes eu tenho medo de sair de casa... Mas, claro, as pessoas aqui nem se importam com isso... E ainda me lembram de tempos em tempos que ue fui a unica burra da casa a ter sida assaltada...
=/
Depois que a gente quer realmente morrer... "Ngm sabe" pq... phoda

Mas... Parabéns pela tua aprovação, girl.
;o)

Dani Serrano disse...

Olá,
é a primeira vez que venho nesse blog e simplesmente adorei tudo nele. Estou criando um blog e alguum dia quero queele chegue aos pés desse. Adorei.

Sophia G.

http://mylifeskinny.blogspot.com/

Jéh. disse...

Minha florzinhah liinda!
Parabens pelo vestibular.. Parabens mesmo.. Fiquei muito feliz com isso!

Sobre o resto do post.
que horrivel flor..
Um homem desses tinha que ser tinha que apodrecer na prisao...
Virar mocinha de todos os outros presos!
Que imbecil..
Que bom que nao aconteceu nada de grave com vc..
Bens materiais nao sao importantes,.
Daqui um tempo vc compra outra...
O importante eh vc estar bem!
Deve estar sendo muito dificil,...
Mas pode contar comigo tah minha linda...
Para TUUUDO que vc precisar..
Tudo mesmo!
Sei o quanto deve estar sendo dificl...

O que eu puder ajudar fala tah!

Fica bem.. Por favor! Pelo menos tenta!

Amo muitao!
Forças..
Se cuida tah!
=***

Love disse...

Desculpa passar rapidinho, prometo que volto depois para ler seu post.

Estou organizando um amigo secreto e gostaria de ter vc lá!!!

As regras estão no meu blog as inscrições vão ate domingo.

Beijos e bom fim de semana!!!

// anamydreams , disse...

Nossa nine, que horror que você passou cara, mas o importante é que ele não tirou a sua vida, força que você consegue superar isso :/
Mas que bom que você passou no vestibular e agora voltou à ativa! Conte comigo se precisar de algo, abraços e fique bem :/
ps: acabou que eu não fiz outro blog, mas voltei com o anamydreams, só modifiquei o endereço, agora é justmakemeskinandbones ok,

Bellah Mia disse...

Parabéns por ter passado em 2º lugar na faculdade.
Sobre assalto: bom , eu nunca fui assaltada mas deu pra imaginar como é com vc contando eu até chorei aki, q coisa terrivel...eu estendo que vc steja se sentindo suja e com medo de sasir na rua..
Uma vez um menino me pegou no meio da rua e tentou me estuprar eu contei p/ minha familia mas ñ tive coragem de falar tudo só de falar me dava nojo as palavras nao conseguiam sair da minha boca...e por um bom tempo eu fikei andando olhando para trás desconfiada e me sentindo horrível. Isso com certeza vai pasar principalmente se vc tem o apoio da sua família.
Secuida o importante é que vc está viva.
Bjos
p.s: eu li o post ate o final :D

anna4ever disse...

eu tbm me traumatizei fui assaltada no dia do aniversariode 2 anos de namoro, eu e meu namo, com faca e tudo tbm, fomos num lugar mto lindo, agora não quero nem passar lá perto!

te amooooo e força eu tbm sumi do blog, trampo e net discada não combinam!

Thin disse...

Que horror :s espero que ja esteja tudo bem ...
obrigado por toda a força, de coraçao mesmo ! *_*

beijinho, força

(●• LIA •●) disse...

oiee Flor?!

Como vc estar?!

Espero do fundo do coração que esteja melhor!

Um beijão!

BOAS FESTAS!!

Cristal* disse...

Feliz natal!
baci*

● AnnaMolly disse...

amooooor.
eh a annamolly :)
to de blog novo.

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amor.
Olha que FDP esse cara nojento em ? Mas olha nao fique assim, pense que o pior não ocorreu e as coisas que você perdeu são materiais depois você recupere. Antes perde dinheiro e celular que acontecer coisas piores.

Não se preocupe vc nao estas suja, que e sujo esse homem nojento e ele ainda ira pagar por isso, lembre-se aqui se faz aqui se paga.

amore lembra das suas conquistas, vc passou no vestibular, parabéns nunca desista dos seus sonhos por causa de idiotas como esse.

Feliz natal muita paz.

bjO

menina disse...

nossa que coisa horrível :/

espero de coração, que vc esteja melhor agora... espero também que teu natal tenha sido tudo de bom!

adorei o teu blog e estou seguindo.

;D
beijinhos lights

(●• LIA •●) disse...

Amoriii!!

Saudades!

Espero que o Natal tenha sido bom!!

Feliz 2010!!

Sejamos todas felizes!

beijos!♫

E. Lime disse...

Espero muito que você fique bem.
Mesmo.
Muita força pra ti, florzinha. VocÊ vai superar isso, vc é forte.

beijinhos.

Lollipop disse...

Meu amor conta comigo para tudo o que precisares...
Acredita que tudo isso vai passar é só uma questão de tempo, porque tu és superior a quem quer que seja que desça tão baixo como essa coisa que passou pelo teu caminho.

LOVE

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Td vai dar certo. Uma pena este fato ter ocorrido mas não deixe q abale suas forças. Vc foi livrada por Deus do pior, mas as imagens ficaram na sua cabeça e Deus vai te consolar p q vc possa esquecer ou lidar com elas. Desejo-te sorte, paz e mt mt força...felicidadessssssss

(●• LIA •●) disse...

oiieee!
por onde andas!?
dar noticias pra todas nós!

beijos!

Bellah Mia disse...

´Passando pra dizer que vou fikar um tempo sem comentar aki =(
vou viajar
td de bom pra vc!
bjos

Miki <3<3<3 disse...

Ninee eu sempre li teu blog mas nunk comentei, mas agora n pude deixar de comentar.. eu passei por algo parecido, e acredite.. passa! Uma hora vc vai ter q encarar e rezo p vc tbm conseguir...
Eu odeio homens desde q aconteceu isso, e cada vez + so encontro motivo pra odiar eles...

Mas força princesaaa vc vai conseguir superar issooo...

Beijoos se quiser me add no msn pra gente conversar
mitsukikawaii@hotmail.com

Eu sou ana, by the way!

Beijooos beijooos!

Sara * Mia disse...

Ola linda *!

So passei aqui para avisar q estou de volta e com mta vontade de emagrecer, pois pelo q tenho visto tenho mt em q vos apanhar :(

Estou aqui para o q precisares..
BJ **

Cacau disse...

Oi linda, achei seu blog lindo!!!
Que as coisas melhorem para vc, força viu? Adorei seu blog e passarei por aqui mais vezes.
Se quiser dar uma passada no meu blog.

Beijus

longe das gordurinhas disse...

ain amigaaa, que horror, ain vc tem que parar de pensar nisso, ficar bem. eu quero vc bem, estou de volta, vamos conversar, fiquei feliz que passou, tbm passei, o que está fazendo prestando?

não sei realmente o que falar =T
tem pessoas que são animais mesmo, e não importa o que aconteçam nos deixam realmente um lixo,

qualquer coisa estarei aqui.

Eu vou conseguir . . . disse...

oii , tenho 15 anos e adoooooooro acompanhar o seu blog , vem me ajudando e muiiiiiiito .. se tiver um msn pra poder manter contato , todas vcs meninas , criei o blog a pouco tempo e decidir entrar nessa tmb .. hoje completei 3 dias de LF e tô tão feliz .. qalqer coisa , da uma passada la no meu blog e deixem seus msn na forma de coments qe adc. vcs ..! bjs :*

Mari , disse...

Primeiramente, parabéns pelo vestibular, lembre-se que é um objetivo que nem todos conseguem e você conseguiu, não deixe de lutar pelo que você quer.
E sobre o resto do post,nada do que eu disser vai diminuir sua dor, e nem tenho palavras para descrever minha indignação quanto à essas pessoas asquerosas que fazem só o mal.
Eu quero te desejar muita FORÇA para que tudo se reorganize e que você fique bem! Quanto aos bens materiais, eu sei que você vai consegui-los de volta. O importante é que você está viva para lutar e vencer!
beijos.

Obs: desculpe eu me "meter" no seu blog, é que venho te acompanhando a bastante tempo,e só agora eu consegui comentar :)

Pucca disse...

Cadê voce? *-*
SAUDADE!

Anna Junkie disse...

Noossa,que hoorror amiga,meu deus,fiquei revoltada com esse nojento agora :(
não se sinta suja,o unico sujo aí é esse bandido idiota,ai que comunidade sem escrupulos,fique bem amiga,não se sinta mal por isso nunca,tente apagar isso da memória (L)

Beeeijo

(●• LIA •●) disse...

Gostaria tanto de saber notícias suas. Se estar morando na capital. Se estar cursando a faculdade. Se estar bem com sua irmã seu pai.

Sinto saudades!

Abraços!

- Pri . disse...

entendo bem o q vc sentiu... mas não é culpa sua e vc tbm não está suja, o cara é q era podre... ele te tocou, mas já foi embora... passou... tá eu sei que não passa assim... é foda como essas coisas tem q acontecer justamente com qm já tem problemas pra lidar com o próprio corpo ¬¬"

Anônimo disse...

Aquele que habita no econderijo do altíssimo,na sombra do Onipotente descansará...Salmos 91

Aqui fica a pergunta mais importante de suas vidas,vcs habitam neste esconderijo?
Se vc tiver este Onipotente,
nunca mais sentirá medo,dor,pesadelo,solidão,sufoco,
incertezas,etc,etc....

Leia este salmos toda noite antes de dormir,e sentirá sua proteção,e se quiser saber mais dele,pergunte a mim ou a Ele mesmo,(faça uma oração)pq se Ele te ama,fará com que vc o conheça melhor.Vc n~naceu para ser escravizada,e sim para ser livre e feliz!Vc é especial!

Anônimo disse...

Does your blog have a contact page? I'm having a tough time locating it but, I'd
like to shoot you an e-mail. I've got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it develop over time.

Here is my website - online Spiele

Anônimo disse...

Ηеllo there! ӏ knοω thіs is kinda
off topic nevertheless I'd figured I'ԁ ask. Woulԁ you be іnterеsted in exсhаnging linκs or maуbe
gueѕt authoring a blοg аrticle or viсe-vеrѕа?
Mу wеbѕite dіѕcuѕseѕ a lot of the ѕame subjects аs yours and І think wе cοuld greаtlу benefіt
from еach other. If уou happen to be interеsted feel free to shoot me an
e-mail. I looκ forωarԁ tο hеaring frоm you!

Wondeгful blοg bу the way!

Αlso vіsit mу wеbѕite .
.. repair iphone malaysia

Anônimo disse...

younger women dating older women sites http://loveepicentre.com/articles/ russell simmons dating
free online dating ohio [url=http://loveepicentre.com/faq/]get dating magazine[/url] dating in johnson city
free fish of the sea dating [url=http://loveepicentre.com/]adult phone personals dating lines[/url] speed dating providence ri [url=http://loveepicentre.com/user/anastasiab/]anastasiab[/url] web dating sex game

Anônimo disse...

netherlands asian dating sites http://loveepicentre.com/success_stories/ successful dating
avid dating life [url=http://loveepicentre.com/contact/]dating websites for domincan republic[/url] modern dating advice nz
online dating turkey [url=http://loveepicentre.com/success_stories/]herpes positive dating[/url] quakertown dating [url=http://loveepicentre.com/user/sharon/]sharon[/url] filipina herpes dating

Anônimo disse...

fortaleza brasil dating http://loveepicentre.com/advice/ romanian dating service
miley cyrus dating wesley quinn [url=http://loveepicentre.com/advice/]singles chat and dating[/url] camera dating
portuguese dating sites [url=http://loveepicentre.com/]free customizable dating site[/url] dating steps [url=http://loveepicentre.com/user/free1/]free1[/url] dating plus size ft lauderdale

geeu disse...

Olá ! Li sua historia e meus olhos se encheram de lagrimas pois passei por algo um tanto parecido ms dentro de minha própria casa e com um parente dos meus 8 aos meus 12 anos eu não consigo esquecer de forma nenhuma e hoje ja tenho 18 mais de certa forma aprene a lidar com isso sabe eu desejo que vc tbm consiga ! Meu blog http://caixinhadaanaa.blogspot.com.br/

(●•Lia•●) disse...

Queria tanto saber notícias suas!
Sabe como anda sua vida na faculdade, se já se formou ou está se formando.
Como anda sua relação com o corpo.
Sabe... notícias.
Quem sabe um dia você aparece e dar notícias.
Não esquece de passar no meu blogger.

Beijos.

©2007 '' Por Elke di Barros