Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

domingo, 29 de novembro de 2009

Si yo puedo, tú tambien...

A famosa frase da Anahi: "Si yo puedo, tú tambien!" foi usada em sua campanha para ajudar meninas que sofrem de anorexia e bulimia a mudarem de vida e tratarem a doença. Anahia sempre foi a minha thinspo principal, e não me faltam coisas para querer ser igual a ela, o motivo pelo qual ela disse essa frase realmente não me interessa, é o de menos... O fato é que ao ouvi-la dizendo isso inúmeras vezes em seus comerciais, apenas me faz interpretar tudo de outra forma... Para mim a frase dela quer dizer, "Se eu posso ser linda e conseguir tudo que eu quero através da anna e da mia, vocês também podem!" e no fundo todos sabemos que uma vez anna, para sempre anna, e no fundo ela deve fazer essas coisas só para despistar a midia que não sai do seu pé...


Agora as explicações...
Em toda minha vida de Anna, eu fiz e exclui muitos blogs, tentava me reabilitar mais nunca conseguia, ai eu tinha uma recaida e começava tudo de novo...
Dessa vez as coisas foram diferentes, estava tudo ruin, e ficou pior, eu apenas desativei o blog e toda vez que eu ia voltar algo me acontecia... Estive estudando para o vestibular, prestei as provas e creio que nao fui bem, terei o resultado apenas dia 02! espero muito ter passado... se eu passei vou para a casa do meu pai, morar na capital com ele e minha irmã mais velha... e devido a isso tambem eestive afastada, passei uns tempos na casa do meu pai, estudando e coisas do tipo, lá nao tem pc nem net liberada, ele disse que ia colocar mais até agora nada... Por fim tive problemas com namorados e familia, como sempre! e ainda meu abençoado pc que deu a louca e estava no concerto até ontem... o colégio estava indo de mal a pior, eu comecei a trabalhar como comentei com vcs antes de sumir daqui... foram varias coisas que me afastavam cada vez mais desse meu mundinho tão nosso. *--*


Mais por fim as coisas começam a melhorar, voltei da casa do meu pai sexta, meu pc voltou sabado, minha net aqui funciona, amanha eu volto a escola e ao trabalho, estou solteira e bem centrada, peso no momento 54 gordos kilos (Devido ao fato de estar me alimentando normal para estudar pro vestibular, espero obter resultados bons...)
Mais por fim! Hoje vim aqui para dizer que estou ATIVANDO o blog novamente, agora creio que terei muito mais tempo e condiçoes de mante-lo.. \o/
pretendo passar no blog de todas vcs, e quero que por favor me contem tudo que perdi nesse tempo longeee. =/

Tenho muitas novidades sobre mim então vou resumir: - Pintei o cabelo, fiz luzes, estou bem loira, cortei tambem, não muito, mais fez uma diferença enorme. - Meio de dezembro pretendo pedir demissão... não aguento mais meu emprego. - Talvez no natal eu ganhe um notebook do meu pai, que irá facilitar muito as coisas. - Perdi praticamente todo o meu armario de quando pesava 47kgs, estou usando roupas da minha mae... ¬¬' Não me desfiz de nada meu, pretendo voltar a esse peso, e se possivel menos... - Depois do meu ultimo amor nao fiquei com mais ninguem. - Estou sem falar com a minha melhor amiga (Dani) aquela que sabe sobre minha mia e tals, faz um tempo jah, mais sem motivo aparente. - Estou de bem com a minha irma mais velha e com a namorada dela... tenho saido com elas. - Assisti LUA NOVA no cinema duas vezes e se puder vou de volta, o filme é perfeito e eu chorei horrores. - Estive em depressao, agora estou bem, e talvez eu consigo a receita da sibutramina semana que vem. - Minha irma mais nova esta pesando 42kg e tem quase o meu tamanho, tem sido meu maior problema ouvir os elogios sobre como ela esta linda e magrinha... deprimente! - Dia 18 é minha formatura... vou com um vestido lindo branco de bolinha pretas, só preciso perder uns bons kgs até lá... - e enfim estou de volta, Amo vcs e jamais abandonaria isso aqui... (:

Creio que devo ter esquecido muitas coisas, mais terei tempo de sobra daqui em diante para lhes contar tudo... o/

Amanha é um novo dia, e um novo dia exige uma nova dieta...
vamos ver no que vai dar, preciso tomar uma atitude por mim... õ/



Amo vcs minha thinspos perfeitas. ♥

28 comentários:

Tatis disse...

Nossa miga... estavam orrendo de Saudades de vc ^^
te excluir??? O.õ JAMAIS....
sabia que vc iria voltar neh... cedo ou tarde...
ah! bom eu vou começar uma dieta amanha que promete 5Kg em 7 dias....
tenta com a gente....

Bjos saudades millllllll

anoLEXIYa disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
menina, ler um comentário seu foi quase orgásmicoooooooooo! Caralho caralho caralho Nine, não sabe a saudade que eu tô de você sua loucaaaaaa! E hoje cedinho eu tava lembrando de você e de nós duas conversando, fazendo LF juntas, essas coisas...

Caraaaaaa não quero te perder assim nunca mais! Faz isso comigo não AHSOIAHSOIAS

Te amo te amo te amo minha flor! Você vai passar no vestibular sim e vai emagrecer pra usar o vestidinho da formatura. ACREDITO MUITO EM VOCÊ!

Beijo grande amiga, não perca as esperanças e seja muito bem vinda de volta ♥

Miss Stranger disse...

"preciso tomar uma atitude por mim..."

Somos duas..
eu to toda 'acesa' pra fazer a tal da minha dieta...
começo amanha

que bom que vc está de volta.
Eu tbm larguei meu blog... por falta de vontade de tudo, mesmo.
=/

mas vamos que vamos, girl...
tentar emplacar 1010 com um saldo consideravelmente 'positivo' no quesito peso.
por aqui vai ser punk... mas nunca ngm falou que seria facil.


boa semana pra nós.
beijos.

Lola Diet disse...

ow caraca,a lexiy flw d vc ontem ontem eu axoo..
espero q esteja bem,to aki sempre.
"Momentos desesperados exigem medidas desesperadas" mas as consequencias vêm junto,viu ?
força sempre ♥

Anna disse...

aah,loucaaa, pq te excluiria?? hahah naoo!
entao,eu tbm ando afastada,vestibular e algumas outras coisinhas,talvez eu até faça um blog novo,mas com certeza aviso direitinho!

aah,tbm chorei litrossss assistindo lua nova hhaha
forças e bom recomeço para nós! :)

Laura disse...

Eu vi LUA NOVA também e ameiiiiiiiiiiiiiiii! Pena que ECLIPSE será só em julho 2010.Acho até q vou comprar o livro hj hehehehe...

Anorexic Girl disse...

adorei seu blog... vou seguir ta bom

Anorexic Girl disse...

adorei seu blog... vou seguir ta bom

Anorexic Girl disse...

adorei seu blog... vou seguir ta bom

desconhecida disse...

oie amore
q saudades de vc
q bom q está de volta
nesse tempo de sumiço seu,acontecerma tbm muita coisas comigo...
bjokas e força sempre

Liah ...butterfly... disse...

Olá seja bem vinda de volta...acabei de achar vc e jah te amei pelas palavras...vou te seguir e saiba q pode contar comigo tb e eu sempre tive o msm pensamento da frase da any...bjo bjo

Cristal* disse...

Amor, estiveste longe por um tempão, deixaste saudades sabes. O amor e desamor principalmente leva a engorda, mas temos que ver isso como uma chance para recomeçar mais forte ainda, com mais conhecimento de nós e do que mesmo queremos e com quem mesmo conseguimos estar. Fazes bem achar ânimo e concentrar-te em alguma coisa, além de saíres dessa depre.
baci*

Srtª Vihh disse...

Oieeeeeee
Gostaria sim, querida, que a história tivesse sido outra para você, que talves pudesse voltar e nos ajudar, mas eu sei que um dia poderá fazer isto, não desista de estar bem consigo mesma.
Sinto saudades de você.
bjO

Ana e Mia Forever disse...

força que eu tenho certeza que vc vai emagrecer pra ficar maravilhosa no seu vestido de formatura!!
te desejo toda força e controle bjs amore!

Help-Meee,Please! disse...

espero q consiga realizar todos seus sonhos nesse finalzinho de ano e que vc seja muito forte e feliz,não ligue sua irmã e menor que vc e quandu ela for mais velha os elogios estarão virados somente para vc,pois vc sempre estara preucupada com seu corpo e bem estar vc sempre sera linda!
Vc deve ter ficado linda com seu cabelo loiro!
Boa sorte,força...

(●• LIA •●) disse...

oiiiiiiiiiii!!!

noossaaasss quanto coisaaaaaaaa!!

que bom que voltou!
que bom que deu noticias!
fico muito feliz!

como ficou muitoo tempo sem aparece... eu privatizei meu blog. Não sei se te enviei um convite!

Não quero perde-la!

Caso não tenho o convite...envia um email para mim. Eu te envio com maior prazer!!

bipolar49kg@hotmail.com

beijos!

disse...

oie, seja bem vinda...

a boa filha a casa torna, tbm ganhei peso a facul tem preenchido minha mente e ações já faz um tempo..

torcendo, q vc tenha passado ççççççç´çḉ


num gustei de lua nova....

Lithium disse...

Oi minha primeira vez aqui... eu acho.rs
Desejo tudo de bom a vc, e olha... realmente se ela conseguiu todas podemos independente da situação da frase.

passei para desejar uma ótima semana!!!

beijos

sis disse...

mas nunca podemos deixar de lado que a anahi ainda é magerrima e linda *-* eu comecei hoje aqui, passa la :D? http://mamamia-sodoi.zip.net/

Debby disse...

Ooieee q bom q ta de volta sou nova aqui e to te seguindo ta...

me add no msn aii
debby_anna_mia@hotmail.com

precisando chama aii

BjoO Debby

Thin disse...

Ainda bem que voltas te amor estavamos a morrer de saudades *.*

BEijos , força !

Lola Diet disse...

O prazer é meeu !
A Lexiy é uma princess né
sempre q eu puder passo aki pra te dar força ok
BeejoOo ♥

- Line (Maisumdiaaqqui!) disse...

caramba, quanto tempo .__.
que bom queesta de volta :D
gosto tanto de ler seus posts, antes (quando eu tinha meu pc -.-) eu salvava varios posts seu :B depois eu lia numa boa, porq n gosto de deixar o blog aberto, do jeito que as coisas são aqui em casa..
efim, seja bem-vinda de volta, n suma pls *-*
Feijos:*

Liah ...butterfly... disse...

Ain miga obrigada por linkar tb...bom estou de NF desde ontem após a compul mas agora tah td bem...ontem dobrei o nº de exercicios e de caminhada...bjo minha linda florzinha...

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amor.
Que bom que voltou, estava morrendo de saudades.
]Seja novamente bem vinda.
Eu estive muito preocupada contigo e olha garota nao faça mais isso se nao eu infarto.

bjo e conta smp cmg.

Pucca disse...

Amor da minha vida, que saudade.
Fico muito feliz que voce esta de volta Uhuuu
Ebaa vc vai ganha um notoo que legal, assim é melhor *--*
te amo menina, valeu pela força :D

sissy disse...

linda, sou eu again, eu tive que mudar o endereço do meu blog :T só vim repassar! http://she-mia.zip.net/ obrigada *-* força :)

Srtª Vihh disse...

flOrzinhahh do meu jardim!!! *-* estava morrendo de saudades suas, achei teu post um pouco triste tbm, é desanimante ouvir o quanto outra pessoa está magrinhas e tal, porque eu vivo ouvindo isso, sinto muito.
Te agradeço pelo apoio, te gosto demais, nunca desista, tá?
bjOooo

©2007 '' Por Elke di Barros