Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

domingo, 5 de julho de 2009

' Sobre a tristeza que me invade a alma...

Primeiro peço desculpas pelo sumiço repentino e logo explico o porque disso, segundo, esse vai ser um post triste, não tanto pelo que vem acontecendo, mais pelo meu estado de espirito no momento, e terceiro vai ser enorme, entao quem nao quiser ler, nao puder, ou nao tiver paciencia, desculpa, e estejam a vontade para comentar apenas um "eu não li seu post, força nine!"


Agora vamos ao que importa, eu estive ausente daqui porque arrumei um emprego, comecei essa semana e estive as voltas com documentos e horarios, minha vida virou uma loucura, mal tive tempo pra fazer minhas coisas do colegio, estou com as notas mais ferradas da minha vida, meu contrato de estagiaria nao esta certo ainda, provavelmente eu comece a receber só mes que vem, mais ja estou trabalhando e fazendo horarios igual qualquer outra pessoa, o trabalho é bom, um lugar legal, é na secretaria de uma escola infantil, eu cuido de tudo q vcs podem imaginar, documentos, bilhetes, avisos, oficios, e tudo mais... apesar de eu estar meio assustada com a quantidade de trabalho, creio que vai ser bom pra mim....

Outra coisa, devido a isso tambem, minha alimentaçao virou uma bagunça e eu dei os dois passos pra traz de volta, isso é detalhe, estou enorme neh, mais vou tomar uma atitude logo essa semana, já que agora estou de ferias do colegio neh... e se eu conseguir o dinheiro vou comprar o franol e fazer o eca... meus lax tambem acabaram e eu estou zerada, vou fazer chá de sene mais tarde...

Não fui a psiquiatra, mais não porque eu nao quiz, eu penssei bem em tudo que voces me falaram, e estava decidida a ir de volta, mais comecei a trabalhar e não pude ir por conta do horario... agora entao, nem faço ideia se vou ter tempo de ligar lá pra marcar. ¬¬'

Então a noticia que me deixa com ar de pessoa que chorou a noite toda, vou ter q começar do começo se nao ninguem vai entender, devido ao tempo q fiquei longe sem poder atualiza-las da minha vida...
Pois bem, eu tinha um amigo que eu confiava muito (Diogo), e eu nunca imaginei q pudesse rolar alguma coisa, mais a gente acabou ficando esses dias e combinou de nao falar nada pra ninguem, eu amei ficar com ele, e a gente continuou se vendo, eu fui todo dia durante quase uma semana na casa dele, entao a gente começou a vir do colegio juntos, ficando na frente de todo mundo, e até no dia q ele nao foi pra aula, ele foi me buscar no colegio, a gente prometeu fidelidade um pro outro, eu conheci os pais dele, a gente nem estava namorando, e tudo ja estava muito perfeito, até que ontem a gente começou a discutir por um assunto ridiculo que se estendeu até hj e eu nao sabia mais oq fazer pra reverter, quanto mais eu tentava mais a gente brigava, entao do nada ele me mandou isso:
(15:09) '-': Sinto falta da minha Nine, sinto falta daquelas noossas conversas animadas e sem conflitos. desculpa.
e eu fiquei me sentindo culpada, enfim, espero que quando ele entrar no msn a gente se acerte, poq eu estou gostando muito dele...


Ps: Sobre aquele assunto da minha irma, estava praticamente certo, agora surgiu uma chance de dar errado, mentalizem ai comigo pra ela nao conseguir passar na prova. *-*


Agora vou aos vossos blogs...
Obrigada pela paciencia, não sei oq seria de mim sem vcs.


Bejinhus milhoes ♥

19 comentários:

☆ácida ou doce☆ delirium... disse...

meu bb, fico feliz por ter conseguido o emprego, irá se acostumar com essa rotina de correr pra tantos lados e se perder de vez em quando, é normal, e te da uma sensação de ter que viver sozinha no mundo com tanta responsabilidade. isso não é rui, é bom. espero que tu se acostume rápido pra não sofrer tanto.
em relação a dieta é uma coisa que tbm irá se acostumar com o tempo, e conseguirá tudo dentro de seus padrões.
boa sorte pra ti.
amoo

LIA disse...

ahhhhhhh que bom que conseguiu um emprego. Como estou nesta area. É muito bom trabalhar em uma escola de educação infantil. Vc vai consegui sim. Sinta-se capaz que ira prosseguir. Pense no que pretende comprar ia vá enfrente!

Estou pensamento possitivo para sua irmã não passar na prova! Nãoooooooooooooooooooooooooo vai!

Agora não fica triste não. Vc é o Diogo vão acertar-se sim! Calma, respire fundo, e sempre se coloque no lugar dele...talvez consiga entender melhor(sei que é difícil)!

Não se desculpe pelo seu posts ler quem quer!

Muito obrigada pelo atençao!
Um beijão!
Boa sorte !
E muito força ai!

Fabiana ੴ°• disse...

Nine, com o tempo tudo vai se acertar, força aii...
E pq o chororo, se o Diogo tá gostando de vc? agora aproveita esse deslize pra não faze-lo de novo.
Sortee na sua vida*
By:Fabiana

http://oladoadacoisa.blogspot.com disse...

Olá linda, passei aqui pela primeira vez e estou gostando imenso, espero que tudo se normalize com ele, é a tua fonte de felicidade e força e isso merece valor, não te sintas culpada por desentendidos que ninguem mais quer, existem para forçar algo.
bjoka

anoLEXIYa disse...

Amiga, eu tô com a cabeça a mil igual você... Lembro de quando eu tava trabalhando, a correria que era também. Mas quando eu vivia às pressas eu esquecia de comer, fazia LF's direitinho e não sentia fome, compulsão durante o dia... só quando ficava à toa em casa... Vai ver só, vai ser bom pra você aprender muito, pra você ser valorizada, pra ganhar um dimdim e também pra emagrecer (:
torço pra que as coisas com o diogo se acertem viu? Mesmo!
Beijos querida, volta logo que der... eu sinto muito a sua falta sempre. Boa semana Nine!

claire disse...

aah a minha situação é um pouco parecida, porém pior.. eu fiquei com um menino e nós combinamos de nao contar pra ninguem, mas ai ele acabou contando e e eu tbm e hj em dia todos sabem.. nós nos falamos as vezes, o problema é que eu estou completamente apaixonada por ele e ele nao sente nada por mim.. é foda! Isso me deixa mto triste e sempre me da compulsoes, acaba com meus NF's.. enfim! Espero que voce e o Diogo se acertem! Muuuita força pra ti <3 beijos!

Futura Magrela disse...

Oi amiga.. obrigada pela visita em meu humilde bloguinho!!!
Olha.. qu espero que do fundo do meu coração.. tudo de certo e vc se resolva com seu love.
Eu sei que realmente eh dificil as pessoas nos entenderem.. e basta a gentfe falar qualquer coisa.. q elas jah dizem que a gente tem conflitos demais.. naum gostamos de nada e etc...
mas fique susse que tudo vai se ajeitar. Diga a ele que vc vai mudar.. e tals! E curta a tua felicidade!!!!
bjkasssssssss

Tatis disse...

Oi linda... eu li seu post sim... e nem tah tão triste neh tão longo como vc disse no começo... embora eu ache q vc não consegui expor tudo q vc tah sentindo ai,,,,, olha fiquei super feliz pq vc tah de emprego novo... e tah meio q acertando sua vida romantica neh huahahaha... olha, mas as coisas se acertam viu.... naum fica assim tristinha.....
Estou aki tah... precisando chama eu ^^
Bjos

Ariela disse...

Ou meu metabolismo pegou no tranco, ou meu corpo gosta mesmo é da mia e não de LF! Porque miei ontem e mesmo assim ainda emagreci outros 500 grms!
Ai, eu fui fazer ontem o suco que eu te ensinei e deixei o copo do liquidificador cair no chão e ele se partiu ao meio.... fiquei sem suco!
Quanto ao Diogo, se tu está gostando muito dele e a discussão foi por algo sem importância, eu no teu lugar chamaria ele para conversar e pediria desculpas (mesmo tu não estando errada) e pediria para não tocar mais no assunto.
Quanto ao teu trabalho... não sei não... se tuas notas na escola não estão boa, acho que tu deveria se dedicar aos estudos e não ao trabalho. Eu sei quanto é bom a gente ter nosso próprio dinheiro, mas tu é tão nova para trabalhar! E ainda tem um vestibular pela frente...

Pucca disse...

Desculpa Nine, li tudinho ^^

Vamos por partes:
1) Fiquei feliz pela noticia do estagio, espero que corra tudo bem, ahh trabalhando perde calorias né uashuahsu, boa sorte msm viu? Vai correr tudo bem Moça!

2) Coisa boa, ficando com o amigo ^^ que fofoo *_* Ele vai entrar no msn e vai da tudo certo, ele gosta de vc e vc dele, entao nao tem problemas :D

3) Psiquiatra, boa sorte, vc vai precisa, se é isso que vc quer vai em frente garota, arruma um tempinho e vai a luta!

4) Ver se nao desaparece outra vez tá, senti saudades ;/

Força sempre <3

Love disse...

Oi amore mio,
Quero te dar os parabens pelo emprego novo, vai com calma que logo logo vc consegue se adaptar a nova rotina.

Quando a seu amor amigo, tambem é so ter paciência que logo tudo se ajeita, pedir desculpas mesmo não estando errada costuma funcionar.

Ja o caso da sua irmã... Coloca nas mãos de Deus que ele sabera o que é melhor para vc e para ela.

Bjos te cuida linda

Lil@ disse...

Eu li tduu XD
fikei contente em saber do emprego, realmente faz um bem danado pra mente, mesmo q exija um poko mais do corpo as vezes...
E isso ae, não perde esse garoto, se ele t valoriza tanto, e se vc gosta dele, não há d dar errado...
Mtaa forççaaa
bjss

..nandinha.. disse...

td vai dar certo vc vai ver
-parabéns pelo empego, correria é sim, mas vc vai acabar ostando
-psiquiatra nao foi? vai qndo vc tiver a fim, nao adianta ir forçada q. nao dá certo
- seu amigo? vcs vao dar certo relaxa. ele vai entrar no msm e vcs vao conversar
- nao foi mto longo nao!
bjosssss

.Самотен {♥} disse...

ahhh quero um empregooo tbmm!!
que bom q tá gostando do emprego e tomara que de tudo certo ;)

tbm estou de ferias finalmenteee :D
vai fazer o eca então?? então depois me conta como tá indo!! :))

psiquiatra sempre ajuda neh,
nem q seja um pouquinho, tenta arranja um tempinho pra ir nele! ^^^

conversa direitinho com o Diogo, pelo que tu escreveu ele gosta de ti oinnnn *----* até conheceu os pais dele que cute!! vai dar tudo certo, vai siimm \\o

Gαrota de Vidro disse...

Olá linda, estou seguindo voce agora :) E Muito obrigada pela visita no meu blog!

Olha, eu li o post, só comento quando leio '-'
Realmente nao é nada fácil trabalho novo, com a vontade de emagrecer, e mais o coração que fica dando voltas e voltas, mas tenho certeza que voce é forte o bastante e vai conseguir se sentir bem logo logo :)
Precisando pode contar linda, estou aqui sempre!

Força ♥

Ana Secret S2 disse...

Oi nine! Eu li tudim... Espero que a essa altura você já tenha se resolvido com o gato e esteja se sentido BEM melhor, força linda, tudo passa, vai ficar tudo ok =-)

Mel. disse...

li tudo querida! acho bom conseguir emprego assim, é bom manter a cabeça ocupada, assim vc não tem tempo de ficar pensando no que não devia (?), e bom com o menino, se ele falou isso é pq sente sua falta, então tem tudo pra dar certo.

força :*

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Lindaa..q td se resolva com seu love viu...q vc seja mega feliz no seu trampo e ke sua dieta flua mt mt mt bem viu...bjs no S2...

Larissa disse...

Preciso de ajuda para virar uma ana ou uma mia , alguém pode me ajuudar?

©2007 '' Por Elke di Barros