Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

domingo, 19 de julho de 2009

Runaway...

Fugir, tudo que eu queria era fugir... fugir do mundo, fugir de tudo...


Pois bem, como tudo na minha vida sempre foi assim, eu sei que estou entrando em mais um caminho que quando eu resolver voltar eu nao vou conseguir, e vai ser dificil de mais... caminhos sem volta...
Me enganei com o Diogo, de um jeito relativamente bom... eu achei que ele fosse um canalha, mais as coisas mudaram, e agora me assustam um pouco... esses dias eu passei a tarde na casa dele e quando cheguei a gente foi converçar no msn como sempre... e olha o que ele mandou:

(23:25) '-': Jaaí eeh assim olheee, esqueça as piraa que eu tinha falado laa, eu falei soh por, ah pra ver a tua reação, eu quero mudar agoraa!
(23:29) '-': tipoo eu não quero ser maais aquele diogoo "puto", eu quero levar a gente a sério, noossa tudo que eu mais queria agora, era que você pudece vir aqui e que a gente podece se ver sem ter que se esconder de ninguem, queria que os seus pais soubecem e que eles apoiacem o nosso relacionamento, eu quero que que você fale com eles, e que pelo menos por enquanto você de um geito de eles deicharem você sair mais de casa, eu preferia que você contace tudoo neeh, maais eu sei que eh foda e que eles não vão nos apoiar, eu acho, talvez até te proibam da gente se ver i paah, mais quando você ver e achar que ele estão de boa faale com elees, que tudo que eu quero agora eh isso, que a gente possa ficar em paz sem ter que se esconder de ninguem, e que voc~e possa falar praa eles assim: mãe, paai, eu to indo la no diogo, ta bom. entendee? eh isso que eu quero pra gente, eu quero sucegar um pouco. e aproveitar maais A GENTE..

Caraca, ele quer até que eu fale com meus pais, isso me quebrou as pernas pq eu tenho certeza que meus pais nunca deixariam eu namorar, eu sei pelos meus ex, que todos tiveram que ser escondidos pq meus pais proibiam... to num beco sem saida... falar com meus pais é imposssivel... mais eu considerei isso como uma demonstraçao enorme de carinho, isso é um bom sinal, acho que assim como eu ele esta gostando de ficar comigo. *-* ótimo... só nao sei como vou fazer com meus pais e meu castigo eterno neh.; o/

Falando em familia, o quanto eu pedi que desce errado, e que minha irma nao passasse na prova só virou sorte pra ela, e rabuda do caramba passou, e essa semana ja esta indo pra lá, inferno mesmo... to quase roendo de raiva aqui... preciso estudar pro veestibular agora neh! mais do que nunca...

Desculpem a sumida, mais é que quando eu começo a perder o controle tenho vergonha de vir aqui.... parei com o ECA, nao tava adiantando nada, talvez eu comece com tres comprimidos daki um tempo, nao sei ainda... Tenho comido igual uma baleia, e tudo que voces possam imaginar... por exemplo ontem de madrugada eu levantei comer beijinho, sabe aqueles doces de coco? Aff, vou me matar... e a maldita da mia voltou, tenho miado mais agora que tenho comigo mais e engordado mais... isso td tem q parar... e vai parar... o/
E a minha familia tambem nao colabora neh! minha mae ontem: - Nossa nine, vc deu uma engordadinha neh, esta até com o rosto redondo. ¬¬
ok, ok, quando minha mae nota é pq o negocio ta feio, atitude jaaaaah, quer dizer amanha, hj eu ainda pretendo fazer pipoca com chocolate, e podem me matar, to merecendo. =/



Vou visitar vcs agora...

Amo todas ♥

32 comentários:

Lila ♥ disse...

nossa, se o menino diz que quer até que os pais saibam, é porque é sério mesmo. espero que dê tudo certo pra vocês então! =)

e férias é um problema, a gente fica em casa mais tempo e come, come e come. eu ja to engordando tudo de novo :/

enfim, te achei agora e vou te linkar ok?
força linda, beijos!

Tatis disse...

hum... ajudaria se vc me explicasse o q é esse tal de ECA... rrsrsrs valeu pela explicação das cores... ajudou pakas ...
A família puta q pariu atrapalha neh..... num fala nada ué... diz q ta inda na casa di uma amiga.....
rsrsrsrs
CARAKA q pena deu certo pra sua manas.... pa explixa ai pq vc torce contra??? eu sei q vc num si dah bem com ela e tal....
Nom sorte pra ti no vestiba....
Bjos.....

Cristal* disse...

Como eu te percebo, é horrível essa situação. Eu bem que tb ando nessa de comer que nem uma louca, vai passar, a semana a começar certinho?!
bjoka, obrigada pelo comentário
força

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Cara, td ke vc keria e não pode aproveitar..ke fodaaa...espero q vc fike bem e seja feliz e ke de um jeito nessa situação. Qt ao peso, Q PIPOCA O KEEEE, LARGA DA PIPOCAAA MININAAA!!!!!!!!!! Força p vc viu. Fico feliz do menino esta na sua. Parabens, mesmo cokm as dificuldades, é demais ter alguem q ker a gente neah!! bjs no S2

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Ahhhhhhhhhhh teu blog ta lindooo!!!!

anoLEXIYa disse...

Amiga querida, apresenta eles pro diogo primeiro como seu amigo... ai ele vai ficando mais ''de casa'' com o tempo e acho que se seus pais gostarem dele não vão ligar de vocês namorarem também porque já será conhecido deles.
Menina você é igual eu, planeja as compulsões do dia... Se até o almoço eu tenho compulsão eu decido aproveitar esse dia compulsivo ao máximo e comer tudo mesmo não aguentando mais o_o sou uma gorda viciada compulsiva louca! CRE-DO!!!!
Oh flor, agente volta a miar mas é por enquanto que o controle não volta... bom que assim agente tenta engordar menos :/ Tbm to comendo igual uma vaconaaaaaaaaa agora, ai que merda!!!! Sempre de volta à estaca zero.

Sinto muitissimo pela sua irmã, agora quero que a supere e estude pra passar no vestibular :D se dedica ao máximo, e aí exclui até as alimentações do seu dia-a-dia xD

Minha avóoooooo, ja veio aqui em casa uma vez e disse que eu tava com o rosto redondo... (avó mãe do meu padrasto, agente nunca se gostou). Velha idiotaaa! Vamos provar pra elas Nine, e fazer aquela transformação a la Nicole Richie... Das baleias para as borboletas o/


Nuss, escrevi muito mas é a saudade :B beijos lindona, boa semana e ótimas férias pra você :*

Mel. disse...

achei bonitinha a atitude do menino e sei lá...não sei qtos anos vc tem, mas acho que seus pais deveriam entender isso e tdo mais '-' espero que as coisas se resolvam e as compulsões passem logo. força :*

Danielle disse...

se vc acha q seus pais nao vao apoiar o namoro entao nem conta,depois pode ser pior,jah passei por issoo,e qto a vc,mew se controla,é melhor nao comer nada,do q comer tudo e miar neah?
ó meu msn:
danielle.fruhauf@hotmail.com
bjokassss

Gαrota de Vidro disse...

Oi Nineee!
Ah cara, se ele falou que tá disposto a mudar e disse até que quer assumir pra familia é sim um bom sinal. Agora quanto aos seus pais, você devia sim enfrentar eles, conversar com eles.. Meu Deus, estamos no século XXI, já está na hora da filha escolher seus próprios namorados, quando gostar de alguém! hahaha
Brincadeiras a parte, tenta conversar sei lá, uma hora isso vai ter que mudar, afinal, freira você não vai virar, ou vai?

Também voltei a miar \z ódio de mim mesma. Bom, tomara que se controle mais e deixe os docinhos de lado, porque isso é fruto de pura ansiedade. Mas você vai conseguir *-*
Força sempre ♥

Love disse...

Oi Amore,

Puxa estou feliz pelo namrado, nossa que atitude legal ele teve com vc heim!!! Puxa parabens mesmo!!!

Quando a mia tenta se controlar, não vai comendo pensando que é so miar depois... Controle amore, controle!!!

Bjos e te cuida!!!

Safire Williams disse...

Oi, querida! Obrigada pelo comentário. Tô aqui rindo:''não sou eu'':-)

Pucca disse...

Amiga voltei ^^
Como me fez falta, mas esta tudo bem agora.
Amore, nao sei essa historia com Diogo pode ser problemas futuros mas calma ok. Esse sabe que seus pais nao deixa vc namora? se a resposta for possitiva cuidado pode ser enrolação na certa, mas se é isso que vc quer vai em frente ok, torço por ti muito.
Força sempre
Feliz dia do amigo ^^
<3

Solidão disse...

Ola passei correndo só pra desejar um feliz dia do amigo...
E pra dizer que tem um presente pra vc lá no meu blog...
Prometo que volto com mais tempo pra postar super beijooo sucesso....

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii Nine...
Nossa fikei tão feliz quando li sobre o Diogo, eh tão estar gostando de alguem e saber q essa pessoa corresponde aos teus sentimentos...
Mais fikei tirste pelo fato da comida, força amiga, naum desista jamaiz....
obs: Obrigada por flar q eu sou uma trinspo, minha altoestima foi lah em cima, obrigada msm....
bjinhos
ti cuida
^^

Ana disse...

querida, a ceitação dos pai tem q ser com calma, a melhor forma é "inserindo" ele no cotidiano da família e fazendo teus pais confiarem nele. amor, eu tbmm ando comv ergonha de vir ao blog. quando apareço é só pra falr q tô bolha, q sou intil, q não vou conseguir. aff... amiga, tô mal. espero q as coisas melhorem pra vc. beijocas e força

Love disse...

Oi amore,

Desculpe a pressa.

Estou passando em todos os blogs da minha lista para dizer que tive urgencia em bloquear o metamorfose ambulante. Se voce se interessar em continuar a me acompanhar por favor envie seu e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

Desculpe a correria, passo depois para ler seu post.

bjos Love

Marcy! disse...

A custo de muito tapa a pauladas na cabeça aprendi uma coisa: Torcer contra os outros só faz mal a nós mesmas. Temos que lutar por nós, os outros que fiquem na deles, com sucesso ou não, e não se metam na nossa felicidade. Mas as vezes nós abrimos portar para eles se meterem... =/ Eu deixei algumas pessoas fazerem isso comigo, infelizmente. Não deixe que contigo e a tua irmã aconteça o mesmo.

Quanto ao garoto, não estou apta a dar opinião, porque não acredito na bela ilusão da paixão.

Abraços e força!
Ahhh, tu perguntou quando é meu aniversário, é sábado, dia 25.

Ritinha disse...

Princesinha nenhum pai deixa namorar! Eu aos 17 ainda namoro as escondidas!

cuidado com a Mia.

Beijos

Tatis disse...

ps tem selinho pra vc...

Bjos

Gαrota de Vidro disse...

Selinho no blog pra você :)

.Самотен {♥} disse...

que bom q o diogo quer q vc converse com seus pais!! \\o
mudou mesmo que fofo *---------*
n acredito q tua imrã passou ¬¬
aff ngm mereceeee! mas nem dá bola pra ela (eh dificil eu sei) mas força NINEEEEEEEEE!!^^
:*****

Mel. disse...

é temos que voltar r o controle, se não, não dá certo '-' ausha

anna4ever disse...

Oi amiga, eu tomo a pilula Tantin,
a medica disse que não engorda (e por enquanto não engordou) mas ela me mantem no mesmo peso, pode ser por eu estar comendo feito louca, mas acho que ela ajuda =/

Fale com sues pais vai que eles liberam!

bjos

PsicoAnna disse...

Eu ando meio cética em relação ao homens, então é melhor eu nào falar nd. rsrsrs.
Mas se vc tá afim vá em frente, e tente melhorar o português dele, rsrsrs.

Fikei triste q a sua irmã tenha passado, eu realmente estava torcendo contra.
Uma pena que o ECa não deu certo, mas pare de miar menia, ok. Não qro ver vc se machucando assim. Pensa q vc tem q cuidar da sua boca, p/ beijar o Diogo...
sorte no vestibular e com os seus pais, se decidir contar.


Bjoss

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii Nine...
como estas??
deixei um selinho p/ ti lah no meu blog...
bjinhos
amoo

"ANA/MIA" disse...

nossa flor este garoto ta gostando mesmo de vc
hum...o problema e seus pais neh
sabe eu sei como vc se sente pois passo pela mesma coisa com meus pais
olha flor boa sorte no vestibular
bjus ;)

anoLEXIYa disse...

Nine lindinha, tá sumindo denovo né? hammm, sei como tá ocupada :/ ai
Ó, tem um presentinho novo pra tu no meu blog... espero que goste tá?
Beijos querida, força sempre e boas férias (:

      squi anna' disse...

ooi nine, voltei de viagem, deu tudo certo.. menos a idéia de perder 2kg :/ AHAOSHOSAOIHASOHISAIOHASHIO que raiva, mais vou continuar tentando, beijos!

ve se aparece viu :D' ♥

"ANA/MIA" disse...

nine deixei um selinho pra vc la no blog

boneca anoréxica disse...

tem um selinho pra ti lá no meu blog amor *-*

psicoanna disse...

Cd vc?

Os pássaros da janela disse...

Do jeito que ele escreve errado é melhor ele ficar com uma analfabeta mesmo, se vc torcer que coisas ruins aconteçam é quase certo que vai acontecer pra vc, imagina vc desejar pra sua irmã, vc ta coibindo a energia do bem e da realização pra si mesma, ps: legal vc querer emagrecer, mas com 38kg vc vai ficar horrosa, sério mesmo, vão ter que tampar a caixa do caixão pra esconder a sua estupidez...50kg é magra o suficiente

©2007 '' Por Elke di Barros