Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

domingo, 12 de julho de 2009

' Propaganda enganosa. (:

A gente se engana com tudo neh?! Melecaaaaa. ¬¬'


Bom, o começo é sobre o ECA, ja explico melhor, preciso contar sobre o Diogo antes, bem eu falei com ele, no post anterior eu estava indignada com a reaçao dele em relaçao a gante, falei tudo pra ele, oq eu tava sentindo, penssando e pah, ele me falou que gosta muito de mim, só que ele tem medo que eu me apaixone (tarde de mais neh) pq ele nao quer se envolver serio agora, ele quer ficar comigo, curtir até onde durar, tipo ver no que vai dar, entao a gente continua junto, ficando, e vamos ver neh... mais mesmo assim, ele continua sendo um canalha. =]'

Bom, entao sobre o ECA, eu fiz assim, comecei com 1 comprimido de franol, uma aspirina e uma xicara de café, fiz assim durante tres dias, e nao senti NADA, nada mesmo, só me tirou o sono, mais isso sempre acontece, eu sofro de insonia pacas, entao morri de raiva e aumentei pra 2 de franol e muito cafe bem forte, e adivinhem, resultado zero até agora, e os efeitos colaterais que eu morria de medo sao minimos, e são o tipo de efeitos que todas nós ja estamos acostumadas, voce sente o mesmo que quando faz um NF bem sucedido, tipo uma moleza no corpo, vontade de ficar deitada, e as vezes uma dor de cabeça, só isso, e bem pouca coisa...
E outra, nao me tirou a fome em nada, e nao me fez perder uma grama, eu vou continuar até acabar essa cartela de franol que eu comprei, e depois eu paro e fico um tempo pra ver se volto ou nao, pq pra mim foi a maior enganaçao... tomara que comece a dar resultado...
E pras annas que queriam fazer e tinham medo dos efeitos, ta ai, eu nao senti nada. YY'

Bom entao acho que é isso, continuo obesa, trabalhando que nem uma louca e nao vou receber esse mes, não tenho dormido até tarde nas ferias pq tenho trabalhado no periodo da manha, e a tarde eu sempre fico no Diogo, entao resumindo minhas ferias foram pro vinagre, e eu nem recebi anda ja estou cheia de contas... é a vida neh amores.... meu boletim do colegio esta horrivel, meus pais ainda nao me deixam sair, mes que vem eu faço 17 anos, e vou estar gorda ainda... meus 56 kgs estao super bem distribuidos em coxas enormes, braços nojentos, barriga mole e culote tenebroso... pela primeira vez na vida eu tenho seios relativamente grandes, mais eu os trocaria sem penssar duas vezes, por um corpo inteiro magro... e eu vou fazer isso. (:

EU SEI QUE VOU...



Agora vou visitar vcs. *-*

Bejinhus mil ♥

25 comentários:

anoLEXIYa disse...

Ei querida! Menina, não vou comentar sobre o Diogo não porque minhas opniões a respeito de garotos são sempre desagradáveis...
Pelo que você falou já desisti do tal do ECA! E eca mesmo ¬¬ Continuar obesa e ainda ter efeitos colaterais de NF, não quero mesmo...
Nine querida, você deve estar uma gêmea minha então porque eu tô com malditos 56 kgs (mais que quando comecei o blog, detalhe), meus braços estão repugnantes, minha barriga e coxas dão muito nojo, minhas costas então, de arder os olhos... NOJO NOJO NOJO GORDURA GORDURA GORDURA!!!!!!!
Mas eu sei que você quer muito e tá fazendo o que pode pra se livrar desse corpo (saaaaaai desse corpo) e acredito que vai conseguir sim... Vamos continuar tentando, importa é não desistir :D
Aiiii comentou no meu blog, acabou de subir a janelinha do e-mail ali SAIHSIAHSIUAH vou ver, e obrigaaada minha flor!
Férias trabalhando eu passei os 2 anos que trabalhei como aprendiz. Um I-N-F-E-R-N-O! Mas pelo menos comia pouco... dessa vez tenho que ir pra casa dos meus avós (comida) ou viajar com meus pais (comida + comida)!!! Tô condenada mesmo. As notas? sem comentários xDDDD
Bom restinho de domingo amiga, beijos beijos, se cuidaaaa :*

      squi anna' disse...

Nine, estou voltando! *-*'

Sobre os comprimidos enganosos estou cansada. Sempre acontece isso comigo, não dá resultado algum, enfim, prefiro fechar a boca *tentar* :/

BGS, força amiga!

Kah disse...

Ah, essas coisas enganosas são um saco mesmo! O foda é o dinheiro que eu gasto com isso ¬¬°
Que mancada do Diogo. Bom, então vocês vão levando... Desejo sorte ao casal! =)
Ah, eu também estou horrível. Mas já decidi que vou fazer NF até onde der e quando não der eu só vou comer uma coisinha pra não desmaiar. Tô horrível de gorda!!! :(
Bom, te cuida aí. Cuidado com os amores, remédios, e tudo mais.
Beeeijo

Anna disse...

ai amor,ainda bem q o ECA nao te deu colaterais..
aai,tbm to puta com esse negocio de propaganda enganosa,eu comprei anfepramona,to quase terminando os 30 comprimidos..e de boa.NADA MUDOU.SO TIVE COLATERAIS!
RIDICULO!

BOM..BOA SORTE..FORÇAS,NO FIM VAI DAR TUDO CERTO[espero]
aah,vc disse q se divertiu lendo o meu questionario..faz um seu tbm!

"meus... kgs estao super bem distribuidos em coxas enormes, braços nojentos, barriga mole e culote tenebroso'' MEU CASO.AFF.VOU ME MATAR.

..nandinha.. disse...

putz q. foda nine o diogo!!!!
fica assim, nao td vai dar certo viu
e o eca, putz nem vo afzer, se for pro fazerr, faço o nf, quem sabe emagrece né?
tem selinho pra vc no meu blog
bjssss

Saki disse...

Nuss, passei um tempo fora e olha td o q eu perdi...
queria ter estado aqui p te dar a força q vc sempre me dá :'(
Sobre o Diogo eu nem comento, tenho só 15 anos mais mudei completamente meus pensamentos sobre garotos a séculos...
e sobre o ECA, tava pensando em fazer mais sei lá ainda não decidi... Espero q resulte em alguma coisa p vc =D
Beijos e Força ;*

LIA disse...

oi amori.
ainda bem que alguém postou algo sobre o ECA, estava pretendooo fazerrr...mas estava com os medo dos efeitos colaterais...sono?!eu já sofro. se for para ficar com sitomas de NF...faço logo um radical e ponto final.
Valeu por postar a informação!
Muito válida! :)

Agora sobre o Diogooo...ahhh a vida é muito cruel as vezes e meninos são complicados em todas as idades. Vc vai ve mas pra frente!
Mesmo assim continua levando a vida.


beijos e boa semana"!

Gαrota de Vidro disse...

Olá liinda!
Nooo, que decepção com o ECA, estava até pensando em comprar o franol mas pelo que disse realmente nem vale a pena né, vou me sustentar com os laxantes enquanto isso!

Quanto ao Diogo, bom, se ele ja disse que não quer nada sério, nao sei muito se vale a pena se arriscar, pq voce ja ta apaixonada.. Cuidado pra não sofrer mais depois!

Beijos amore!

disse...

oie!

num vou ter férias este ano...

Blair disse...

oiii ...tava lendo o seu blog e é exatamente o q acontece comigo, se não ,com tdos as mulheres ..é um vazio em relação aos homens q nunca querem nada mais além de transar !! sempre acontece comigo ...e eles sempre partem pra outra sem nem olhar p trás ..ai a vida é mesmo dura não ? mas não se preocupe acho q a minha relação c homens é ainda pior !! inspire-se
bjãooo
p.s. foi mal pelo desabafo !!
keep going

Blair disse...

oiii ...tava lendo o seu blog e é exatamente o q acontece comigo, se não ,com tdos as mulheres ..é um vazio em relação aos homens q nunca querem nada mais além de transar !! sempre acontece comigo ...e eles sempre partem pra outra sem nem olhar p trás ..ai a vida é mesmo dura não ? mas não se preocupe acho q a minha relação c homens é ainda pior !! inspire-se
bjãooo
p.s. foi mal pelo desabafo !!
keep going

Ariela disse...

Nossa, nem sei o que te dizer sobre o eca, porque os efeitos colaterais que tu teve, não são os efeitos colaterais esperados!
Já vi algumas pessoas comentado sobre os mesmo efeitos que te deu, mas a maioria tem é tremedeira e fica com mais disposição mesmo.
Uma pena que não funcionou contigo, porque o eca é realmente uma maneira de "emagrecimento a jato".

- Mais um dia aqui disse...

Oi nine -'
amor eu ads vs no msn, ast lá bls??
então sobreo ECA eu vou experimentar, dps que eu fizer minha cirurgia, eu tenho medo dos sintomas e que isso atrapalhe (na cirurgia) e eles acabem descobrindo D:
vamos ver se cmg da algum resultado \õ/
- eu postei tb sobre o ECA e comentei sobre o seu blog lá *O* /não sei se vs ja viu--'
e sobre o diogo (na minha opinião!) eu acho melhor saí fora o quanto antes, pra vs não se machucar mais ainda (ja que ele é um canalha)!

Beijos:*

Anne Darkness disse...

Deixei selinho pra ti

Bom, q as coisas com o Doug sejam boas enquanto dure... o/

:*

Lil@ disse...

Oie.;. ain garotos, melhor nem comentar deles pq não dá pra entendelos, mas smp serão eternos cavagestes.. falo por experiencia propria ;X
Enquanto ao ECA, propaganda enganosa mesmo, mas eh bom pra gnt aprender a não acreditar em tdu q ve.. serviu d Lição... xo q se fizessem pesquisa d tdu q existe, e o q realmente dá resultados, ficariamos chocadas, pq daria menos de 50% dos produtos, em principal remedios...
E é isso ae, seu niver tah chegando, mas um mes ainda eh mtu tempo, se vc quer perderuns kilos, ainda dá simm, vai com tdu XD

Anna Thin . ♥ disse...

OIeeeeee amigaa!

é pois é, é a vida mesmoo! trabalhar não ver a cor do dinhiro e ainda lutar para ficar bonita e magraa!!
arggggggggg!!

Esse franol, vende sem receita!?

Beeeeeeeijos!

"ANA/MIA" disse...

oie flo td bem????
tipo desculpa se demorei a vir comentar aqui é q eu tive uns problemas entendes
aqui te desejo muita força e q vc tenha conseguido emagrecer com esse seu remedio

.Самотен {♥} disse...

nem sei o q te falar sobre o diogo, mas tomare q de tudo certo,e tomara q ele não te faça mais sofrer neh amor!! eh foda isso :~~
serio q o ECA não deu nada em ti????????
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
carambaaaa!!
que remedinho caloteroo!!
aushaiushaiushaiushaiusahisahsa

beijooo ninee
forçaaa!
:***

Ana disse...

aiai menina, nem me fale nisso! não quero me apaixonar. a vida desanda. flor, cuidado com o eca. brinca com isso não. aaah! tenta fazê-lo com lf q é tudo de bom. beijos e te cuida

Mel. disse...

se apaixonar é uma merda /fato '-' enfim..acho que se isso não deu resultado melhor parar e tentar outra coisa que funcione direito. em novembro faço 18 com uma cara de 10 e um culote medonho /maldita genetica '-'
força pra vc :*

Bellah Mia disse...

oii
é claro q vai trocar seu corpo por um magro do jeito que está!
acho que vou fazer isso que está fazendo
to topando tudo
Força!
desculpe a demora
bjos

anna4ever disse...

ah que pena que não funcionou com vc amiga, mas eu quero tentar, estou desesperada, mas eu tenho que arrumar o dinheiro antes! hehehe
Ah tbm to com peitos grandes e estoui odiando isso!

>.<
quero ser reta!


bjos e força!

Lollipop disse...

Eu tenho medo de morte do ECA, sei lá se esta vida já é perigosa, a tomar isso fica bem pior. Cuidado sim?

LOVE

Tatis disse...

Oie.... bom menina que isso faz com seu love a mesma coisa... curti bastante, quando vc cansar... manda bjos hehehehe
e força na dieta....

Marcy! disse...

Mas quem é teu explorador que não te pagará um mês de salário?!?!?!?!

Eu faço aniversário esse mês ainda, e vou estar obesa móóóorbida entalando pelos cantos!

uhauhauahuahauhauahuhauhauha

Abraços.

©2007 '' Por Elke di Barros