Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

sábado, 25 de julho de 2009

Isso dói, isso tambem dói, e esse dói mais ainda... :x'

Mais um dia em meu inferno particular. YY'

Diogo? era bom de mais pra ser verdade... Ele era um canalha, o tanto que todo mundo me avisou neh, a gente estava sério e ele me traiu, terminamos ontem e provavelmente ele vai continuar com a outra... resumi pq nao quero falar sobre isso, ja começo a chorar de volta.
e como uma coisa leva a outra, passei a madrugada em claro, chorando, e as duas da manha quando ja nao tinha oque fazer e precisava dormir me cortei e me acalmei, dormi feito anjo e hoje meu pulso esta latejando com cortes imenssos... Quando eu fiz nao percebi que tinha sido tanto! e meu edredon ta nojento de sangue, como que eu nao percebi cara. :O'
Quero ver a cicatriz que isso vai me causar... mais é bom pra eu aprender a ser burra!
Ps: Ele assumiu, então é verdade!

Dieta? Nf segunda, compulsao desde terça até agora, e vou assim até segunda pq estou curtindo o fundo do poço com comida. YY'

Familia? A unica coisa boa, estou de bem com geral aqui em ksa, e hoje meu pai declarou meu castigo por acabado, enfim posso sair a noite nos finais de semana... mais quem disse que eu vou? não vou nao, até que tenha eliminado ao minimo dez kgs, e isso é uma força a mais neh...

Peso? Com toda certeza desse mundo ja passei do meu maximo escrito ali do lado, não pretendo pesar tao cedo... medo*

E agora o aviso importante:
Se dentro de duas semanas no maximo eu nao voltar ao blog com boas noticias, considerem-no desativado...

Acho que pra uma semana foi novidade suficiente neh...
Amanha eu passo nos vossos blogs pq minha familia esta em peso aqui em ksa, sem jeito amores... até o post foi menor que de costume!
Ps: Meninas obrigada pelos selinhos lindos, mais realmente nao tenho animo pra repassar agora, desculpem! Talvez na proxima postagem.


Amo vcs ♥

45 comentários:

Anne Darkness disse...

Não vale a pena derramar nenhuma lágrima nem gota de sangue por esse canalha...

Te espero no próximo post... (:
Sei q terá alguma novidade boa.

:*

- Mais um dia aqui disse...

aah amor que foda, mas não fique assim por ele :~
não gosto de saber que as minhas thispos estão tristes,, as coisas por aqui tb não estão nadas boas, tirando o fato de eu estar de nf e qz desmaianado de fome ¬ ;D
não desative o blog não paixão, não faça isso DD:
te amo <3
Beijos:* Line

Cristal* disse...

Oi linda, que mau, mas se ele não te ama a ana ama-te sempre ;) e nós tb
o amor é msm fudido(o livro é fixe mas não aconselhável agora)
não vale a pena uma lágrima por esse... opah já passei por isso, e acredita não quero que sejas burra como eu á espera que ele volte, segue, ele não te quer, tu não precisas dele, amigos são para sempre um rapaz nem sempre.
Confia em ti e que algo de bom te encontre, eu torço por ti ;)
bjoka e alguma coisa aqui estarei se preciso adiciona-m no msm ok?

Lila ♥ disse...

eu sei que é dificil, mais deixa ele pra lá. se foca em outra coisa, se distrai e logo já nem vai mais pensar nele. que não merece nem se quer um pensamento seu.

fica bem, se cuida!
qualquer coisa, aqui voce sabe que sempre encontrará alguém disposta a te ouvir e te ajudar. inclusive eu.

força linda, beijos.

Ariela disse...

Ai, eu não trouxe a balança... comi de mais e acabei passando mal o que me fez esquecer da balança!
Cuidados com os cortes nine, do jeito que tu falou a coisa foi séria. Cuidado para não passar dos limites. Não esquece... se começar a esguichar sangue, corre no hospital!

Tatis disse...

Como assim Blog desativado ?????
é assim q vc consifera a gente? se diz nossa amiga????
nada disso ñ aceito ficar longe de vc heim.....
vc pode desistir da anna da mia.... mas da gente??? qual é amiga Homem é q nem onibus perde um vem outro ....

^n fica asism o cachorro ñ merece ser comparado com aquele lá ñ hehehehe

Bjos

Danielle disse...

AIIN MENINA,EU TO TÃO TRISTE POR VC,MAIS TOMARA Q TUDO DE CERTO,EU TBM FIQUEI COMO VC,PIOR:QUEBREI E JOGUEI TUDO Q O F ME DEU NO LIXO,ME CORTEI,ME BATI,AFF,SUPER TORTURA,MAIS VC NÃO PODE FIKAR ASSIM,ELE Ñ MERECE NENHUMA LAGRIMA SUA,NAO SE REBAIXE!
BJOOS E FORCINHA OK?

Danielle disse...

NAO DESATIVA O BLOG NÃO,VC É MTO LEGAL,VO FIKA MTO MAL SE VC FIZER ISSO!

Gαrota de Vidro disse...

Linda,
Não quero recriminar ninguem, nem dar palpites como se fosse dona da verdade, mas evita ao máximo de se cortar. Apesar da sensação ser boa na hora, você se acalmar e esquecer dos problemas, imagina as cicatrizes que isso trarão.. E você não quer ser nenhuma thinspo com cicatrizes horrorosas no braço, quer?
Pensa um pouquinho antes de fazer isso, ok?
E se cuida, esquece o fdp do Diego, segue sua vida e fica bem, sempre :)
Volte quando se sentir bem pra isso!
Beijo ♥

Pucca disse...

Ei Moça bonita,
quero ver você aqui em menos de 2 semana viu! Nem pense em desativa o blog *chorando*
Amigaa, nao precisando falar nada em relaçao ao Diego,mas bola pra frente garota!
Familia, fico feli,continua assim
amo tanto vc <3

anoLEXIYa disse...

Ei minha querida Está melhor? Cheguei de viagem agorinha e corri pra saber das suas novas... senti uma saudade danada...

Pois estamos aqui nós denovo, gordas empacadas na estaca -10! Eu pelo menos estou com certeza... falar assim pra ver se agente acorda denovo mas parece que eu só acordo se for na cadeira elétrica!!!

Tudo de bom pra você amiga, boas férias, força sempre e melhoras :*

thin disse...

Desculpa andr desaparecida mas estou de ferias em casa da minha irma na alemanha e é muito dificel postar ! :x

beijinho forca !

Solidão disse...

Ola meu anjo...
Fiquei triste en te ver assim triste, mas estou torcendo para vc superar tudo isso e ser muito feliz...
E tenho certeza que vc vai voltar com otimas noticias pois vc é uma gerreira e não desiste nunca, isso não faz párte de vc...
Super beijooooo muito sucesso, e volte logo tá...

..nandinha.. disse...

sei q. vc volta!!!
estarei esperenado
bjossss

Nina disse...

Oi honney,

mudei de blog
http://para-sempre-magra.blogspot.com/

bjus

sobrevivendo disse...

Linda .. soy yo.. a blood Girl .. add meu blog novo ..s2

Cristal* disse...

Oi linda, estou a passar por todos os blogs que sigo para dizer que vou privatizar "O Lado A da Coisa" e se me quiseres seguir manda o teu mail para:
cristalsnowflake@hotmail.com
bjoka

dclpa a pressa

Cristal* disse...

Oi linda, estou a passar por todos os blogs que sigo para dizer que vou privatizar "O Lado A da Coisa" e se me quiseres seguir manda o teu mail para:
cristalsnowflake@hotmail.com
bjoka

dclpa a pressa

(●• LIA •●) disse...

OI FLOR!

VOU PRIVATIZAR MEU BLOG!

ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM!

bipolar49kg@hotmail.com

beijos!

Solidão disse...

Oi amore...estou com saudades de vc...espero que esteja bem, mande noticias....sinto sua falta, aparece tá...bjs millll

Anônimo disse...

Olá

Não estou aqui para criticar..nada disso :)

Mas se precisares de ajuda..ou se alguem precisar de ajuda adicionem

Andreiarovisco@msn.com

;)

Voces são todas lindas :) mas acreditem que aqui fora o mundo tb é mto bonito. Ai dentro da Ana e Mia sofre mto.
Vivam a vida :)

Solidão disse...

Estou morrendo de saudade de vc...aparece....espero que vc esteja bem...super beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,
Se for importeante pra vc, eu te adoru muito e sinto sua falta...

Serpente disse...

poxa, xuxuu... Eu passei tanto tempo fora e agora que eu voltei vc tá assim... Não desista, okay? NUNCA desista de seus sonhos. >.<
Sinto sua faltaa

LU BASS disse...

Eu sei quanto é horrivel...
mas eu acho melhor você esquecer esse menino e continuar forte.
E não fique se cortando!!
Você é muito forte e vai conseguir superar isso rápido.

Bjss...
Lullu

Solidão disse...

Saudade...Saudade...Saudade....sinto tanto sua falta...volta...estou morrendo de saudade.....

Mandinháah disse...

Oi amoree !!
Passa lá no meu blog ??
É novo !!!!!!!
Bjokss

ksecrets disse...

entao linda, cadê vocÊ?? dá noticias logo!!!!

bjo

anoLEXIYa disse...

Amiga querida que eu tanto amo, onde estaria você minha florzinha?
Estamos sentindo tanto a sua falta... eu e a Pucca então, demais!

Traga notícias amor, quero saber se você está bem, se precisa de nós, quero saber como você está, uma alavra, uma foto, uma frase, qualquer coisa... Estou preocupada :/

beijos minha linda, bom feriado pra você.

disse...

:-(

Bellah Mia disse...

Ola
obrigada por estar sempre comigo me dando apoio!
esqueceu de mim? andei sumida ne
Vai dar tudo certo vc com certeza vai voltar com boas noticias de novos amores e kilos perdidos
Beijos

...Ana... disse...

ele n~~ao teemrece amiga
não sofra por ele
nao vale uma lagrima que derramou por ele
agora queria muito saber como ocnsegue fzaer NF
tento e me da uma colica no estomago que vou parar no hospital toda vez claroq ue nao falo porque estous entindo aquela dor dos deusese né
mais eu sei
que éporque nao como
v sente essa dor?oq eu faz pra passar?
nao desiste
nao esta sozinha
pode conta conta comigo e mais um monte de amigas
um beijao

isabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Самотен {♥} disse...

o nineeeeeeeeeeeeeeeee
cade tu??
:~~~~~~~~~~~~~~~
saudades de ti bebê :((
tem selinho lá ok? (n custa nada sonha) espero que esteja tudo bem ctg!! (YN
:**

Solidão disse...

Oi amor...que saudade....passe ao menos pra dar um oi...super beijoooo..epero que estejas bem....

valentina disse...

Não vale a pena derramar nenhuma lágrima nem gota de sangue por esse canalha... +1

beijocas e forç, hein?

Anny disse...

oi amiga isso ja aconteceu comigo também e sabe o que eu fiz?
Me arrumei linda e maravilhosa e fiquei com o melhor amigo dele, a vingança é um prato que se come frio mas vc pode se lambuzar, é isso garota,fique linda e maravilhosa e faça ele ver o que perdeu.

Beijos e boa sorte

Esperança disse...

Sinto tanto sua falta....
Aparece pe menos prazer se ta bem..
Super bejooo

desconhecida disse...

oie amore
saudades de vc,muita
bjokas

(●• LIA •●) disse...

ola!
amiga linda!
cadê vc?
da notícias para nós!

beijos!

Esperança disse...

Sinto tanto sua falta...
Queria tanto ter noticias suas...
Espero que estejas bem
Um super beijoooo

Anônimo disse...

MORRAM LOGAM SUAS MAGRELAS SO NAO INDUZAM MAIS JOVENS A MORTE VCS ACHAM Q ISSO E MOTIVO DE ORGULHO NAO E NAO VAM PRO INFERNO SUAS ANNAS E MIAS MORRAM LOGO EU NAO SOU GORDA MEU IMC E DE 14.84 E NAO SOU ORGULHOSA DISSO QUERO ENGORADAR SO QUE EU NAO POSSO FICAR COMENDO TODA HORA PQ EU SOU POBRE NAO TENHO MUITO DINHEIRO POR ISSO NAO SOU RICA QRIA TANTO TROCAR DE LUGAR COM VCS MAS NAO DA PQ VCS TEM TUDO E NAO DAO VALOR AO Q TEM UMA TRISTESA Q SABER SE MATEM LOGO PRA Q NAO FACAM MAIS VITIMAS XAU MESMO ESPERO Q O MUNDO SE LIVRE LOGO DE ESQUELETICAS E HORROROSAS Q NEM VCS. EU TENHO 38 KL E NAO ME ORGULHO Q SABER QUERIA PESAR 50KL MAS EU VOU CONSEGUIR VCS NAO SABE COMO ELES DAO VALOR AS GORDINHAS AQ VCS SAO HORROROSAS GENTE NAO ESTAO BONITAS NAO ESTAO FEIAS JA EMAGRECERAM D+++++++++++++ TA NAO HORA DE PARAR E SE NAO FOR ESSE COMENTARIO Q IRA PARAR VCS SERA A MORTE NAO JULGO VCS NAO SEI Q E DIFICIL PARAR MAS PAREM SE QREM MORRER SE JOGUEM NA FRENTE DO CAMINHAO E NAO FIQUEM AI INDUZINDO JOVENS A MORTE XAU.

Cristal* disse...

p.S: Vou privatizar o blog em breve, por favor manda o mail por comentário ou para cristalsnowflake@hotmail.com.
Boa semana.
Bjoka

Anônimo disse...

NINEEEEE CADÊ VOCÊE?=@
QUERO NOVIDADES, COMO VOCÊ TA GATA?!
FORÇA, TE AAAADORO

- Line (vamos-todas!) disse...

onde vs taa? D:
posta posta posta *-*

O Profeta disse...

Porque será que os pássaros
Cantam na partida do dia
Porque será que um amante ausente
Fica de alma apertada, vazia?

Porque será que as ondas lamentam
Em sussuros de sal no areal
Porque será que as rezas são feitas
Para correr para o longe o perverso mal?


Boa semana


Doce beijo

©2007 '' Por Elke di Barros