Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Can anybody see me now??

I'm erased from the crowd, So cold and I don't know how Find me now...



Primeiro, pq os homens são assim?
Lembram do post anterior, que eu disse q tava gostando do Diogo?? e pelo q ele falou todas vcs acharam q ele tambem tava gostando de mim ne?? sinto informa-las, mais era tudo fachada... A gente se acertou mesmo por msn, nos vimos ontem, eu fui na casa dele, e adivinhem, ele só queria transar comigo. :O' é isso mesmo...
E agora que ele conseguiu o q ele queria mudou da agua pro vinho, ele ta me tratando diferente, não sei nem oq penssar, eu to decepcionada comigo mesma, ele só queria isso e eu idiota nao percebi... Eu não era mais virgem, mais desde q eu perdi a virgindade, só tinha transado com dois caras, e os dois eram meus namorados, tipo coisa séria, ai agora eu me entreguei pra ele, pq eu tava carente e me apeguei a esse idiota, achei que a gente tinha futuro juntos, e agora ele nao quer nem saber... acho que ja chorei o mundo de ontem pra hj....
eu devia imaginar mesmo, quem ia gostar de uma gorda horrorosa feito eu!


Maas, falando em gorda, ontem fui ver umas coisas do meu trabalho, e na volta parei na farmacia comprar remedios pra gripe, me pesei, vcs nao fazem ideia, 56Kg, é o maximo do maximo, eu nunca pesei tudo isso, fiquei tão puta da cara que quase comecei a chorar, mais como nao ia resolver, aproveitei que tava ali, criei coragem e comprei aspirina e franol, comecei o ECA ontem, um comprimido de franol, um de aspirina e uma xicara de café com leite, por conta da cafeina... Tomei ontem antes de dormir, me tirou o sono completamente, mais eu penssei assim, é melhor ter os efeitos colaterais a noite do que ficar podre durante o dia, eu tenho coisas a fazer, dai fica dificil... Só que na verdade eu nao sinti nada ainda, eu sei que é o primeiro dia, mais a falta de sono não me é novidade, acontece mesmo sem o ECA, entao por enquanto efeito colateral zero... e resultado tambem...
Tomara que de certo, acho que vou fazer 15 dias, se der certo, eu paro um pouco e faço de volta...


Meu contrato de estagio só vai sair mes que vem mesmo, entao esse mes to trabalhando de graça... Aff! mais é bom, assim eu vou aprendendo tudo que eu tenho de fazer....



Ps: Agora eu só preciso conseguir fechar a boca... Ultimamente eu tenho feito coisas que eu nunca tinha feito, como levantar de madrugada para comer biscoitos. ¬¬'




Vou aos vossos blogunihos agora.
Amo vcs ♥

19 comentários:

Gαrota de Vidro disse...

Oi meu amor,
o pior é quando se tem um namorado e mesmo assim voces num conversam =/ Mas vou mudar isso :)

Aiin cara, num to acreditando nesse menino!! Fala sério, que idiota! Conselho? Sai fora mesmo! Não vale a pena, se concentre no ECA, se der resultados me fale que eu vou fazer tbm :D e se cuida sempre!
Vai sair dos 56!
Alias, eu tbm cheguei a 56, meu maximo! Mas to conseguindo sair dessa, voce tambem consegue :D
Força sempre linda ♥

LIA disse...

ahhh homens..são todos uma merda. uns sabem fingi mais outro não!
as coisas são assim mesmo! chato confirmar! que raiva! Cair fora! Mas não se mata não, pois vc não é a priemira e nem sera a ultima!(falo isso por experiencia propria!) Somos mt burras!

Se concetre-se no seu ECA e logo logo saira dos 56!

Estágio é assim mesmo, mesmo nos pagando sempre trabalhamos de graça pra eles! Oh mundo cruel!


Forças!
Um grande beijo!

Holly disse...

aiaia
esses homens..
eles não prestam,fato.

Tava igual a vc achando q tinha encontrado o cara certo
e descobri que só quer se divertir.
Pq homens são assim?!?
Os desprezo..

Não vamos ficar triste por eles afinal não vale a pena.

Em primeiro lugar
temos que gostar mais da gente mesmo
e parar com essa idéia permanente que só vamos ser felizes se tivermos com alguém ao nosso lado.

E não fica triste por ele ..ele que está perdendo você. E pelo que pude perceber vc e uma ótima garota.

BEIJOS
e não fica triste por ele
nnão vale a pena.

anoLEXIYa disse...

EEEEEEEE não sabe como é maravilhoso ver que você tem um post novo Nine. Eu adoooro vir aqui e te dar forças e boas energias pra continuar... sempre!
Querida, de homens já desisti... Estou bolando como vou me livrar do meu ''paquera'' que ta ficando comigo e eu nao gosto dele de verdade... e não quero mais ngm. Gosto da solidão, assim eu me dedico mais a cuidar dos meus problemas e ngm vai me impedir. Né?
Manda ele pastar e na próxima você já sabe entao... Aff, se tivesse como fazer teste drive em homem...

Oh flor, vai me contando os resultados do ECA, eu tava interessada tbm. E que tudo corra como planejado! Espero que funcione mesmo com você.
Beijos amiga, te amo muito muito muito, também sinto saudades viu? :*

Lil@ disse...

Oi.. mas q canalhaa esse cara, sinceramente, mtu estrategista ele pra fazer tdu isso, e se fazer d bonzinho, mas axo q nem preciso dizer q isso passa, e q vc se recupera XD
E enquanto o peso, tenta relaxa e manter o amado controle, eh jeito, mas tenta acalmar XD
bjsss

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Kerida num fica assim nao! homem as vezes sao uns filhos da puta mesmo..fazer o ke. O melhor e eskecer este puto e seguir sua vida. Ele vai ver q vc ta bem e ELE KE FOI PASSAGEM NA SUA VIDA!!!! fique calma qt a dieta q td ficará bem. Q seu auto controle volte e ke sua semana seja tranquila e de força..bjs no S2

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii Nine...
Homem eh msm um peso na nossa vidah, em vez de melhorar soh pioram as coisas...Mais q isso sirva de lição e q te traga força de vontade de mudar e seguir en frente, imagreça, fike linda e poderosa e mostra p/ ele td oke ele estah perdendo...Nunca desista amigaa...
sempre q precisar eu to aki...
bjinhos
tenta ficar bem...
^^

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii Nine...
Homem eh msm um peso na nossa vidah, em vez de melhorar soh pioram as coisas...Mais q isso sirva de lição e q te traga força de vontade de mudar e seguir en frente, imagreça, fike linda e poderosa e mostra p/ ele td oke ele estah perdendo...Nunca desista amigaa...
sempre q precisar eu to aki...
bjinhos
tenta ficar bem...
^^

Anne Darkness disse...

Homem é msm um pé no saco. Vire lesbica e seja feliz (Y) ahsuhaushauhsua
Nem ligue... faça sua dieta e fique linda. Pronto.
Depois quero saber se o ECA funcionou contigo e se os efeitos colaterais foram mt 'fodas'.
Boa sorte :*

E ah, minha amiga morreu de hepatite. Tomou uns remedios fortes pra não sei oq, e deu no q deu. Uma pena, mesmo mesmo :(

proballoon disse...

homens... =/ esse foi mm sacaninha !! enfim...
boa sorte com a eca dps diz me como é.. se resulta mesmo =)
bjinho*

Pucca disse...

Nive Anjinha, fiquei mega triste com a noticia de Diogo aff homem realmente só pensar nisso, pelo menso vamos todas ficar de olhos aberto agora né, boa sorte da proxima vez ok

ECA? ja pensei em fazer, mas nunca encontro Franol aff, que ruim, mas boa sorte aii, depois avisa os resultados ok!

Comer a noite é mega ruim, vc vai conseguir supera.

Força sempre, amo vc muitao <3

Ariela disse...

Não esquenta com o Diogo não, tu é muito nova ainda, ainda tem muita coisa pela frente. Tudo que a gente passa de ruim na vida acaba virando aprendizado. Não conheço uma mulher acima dos 20 que não tenha passado pelas mãos de um ou mais "Diogos" da vida...
Mas quanto ao ECA...
Em primeiro lugar... se tu tens na família histórico de doenças no coração, esquece o ECA, porque é muito, muito perigoso.
Em segundo lugar: Nunca tome o ECA à noite, por dois motivos:
1) ele dá muita insônia
2) quanto mais café tu beber, mais efeito ele vai fazer.
Depois, tenta seguir o ECA à risca, porque o corpo se acostuma com a efedrina e depois não faz mais efeito, então não fica tomando só um cp de franol eternamente não, porque depois ele vai te dar tremor, vai tirar o apetite, mas acelerar o metabolismo que é bom, nada.
Faça assim:
2 cps de franol +1 aspirina +café por dois dias.
depois sobe a dose para 3 cps de franol + 2 aspirinas + café durante dois dias.
depois sobe de novo para 4 cps de franol + 2 1/2 aspirinas + café durante 2 dias, até chegar ao máximo de 5 cps de franol + 3 aspirinas + café pelo restante do tempo até completar 15 dias, depois não emagrece mais.
Depois dá uma pausa de no mínimo 15 dias para fazer de novo, quanto maior a pausa, melhor ele funciona.
Mas da segunda vez não emagrece mais tanto quanto da primeira vez. Depois perde o efeito totalmente, e só dá tremedeira, mas não emagrece.
Depois que perder o efeito, tu pode tomar 1 cp de franol de 4 em 4 horas para tirar a fome.

Love disse...

Oi Flor,

Homens assim existem aos montes... infelizmente... Mas não se deixe abater por causa deste carinha não... Com o ECA eu fiquei bem curioa para saber se funciona... Mas tambem fiquei com medo.rs Depois me conta como esta sendo a dieta com o ECA. Vc tem msn? me add. loveanamia@hotmail.com Bjos

Stranger disse...

passando apenas pra dizer que to na area de volta.

depois eu me atualizo... rs*
só comentando agora

.Самотен {♥} disse...

eu nem digo nada sobre homens ¬¬
tbm pq todas ai em cima já falaram!
rsrsrsrsrs
só pensam com a "cabeça" de baixo, alguns raramente saõ normais!
:P
auihsaiuhsiuahsiuahsiau
ahh pra mim o ECA já era, descobri que tenho historico de problemas cardiacos, infarte!
beijoo amore ^^
:***

ksecrets disse...

ola flor!! :D
pois é, homens são todos iguais, mas não desanima. 1conselho: luta por ti, pelos teus sonhos, pelo que te faz feliz e nunca desistas de nada por causa de um homem. Acima de tudo, SÊ FELIZ.

Beijo grande amore

Ana disse...

ai amiga, nem eme fale. eu só encontro homens desse jeito! aulma veznem faz muito tempo. bebi além da conta e um "amigo" meu se aproveitou da situação. aaaaaaai q ódio. mas não s eengane. tbm nãoligue pra isso. homem é tudo da mesma raça. argh!
flor. força. metalize seus objetivos.
sorte no ECA. e desculpa a demora pra responder seu comentário

Solidão disse...

Ola...passei mesmo pra deixar um beijinho...desejar a vc um otimo final de semana e muito sucesso...
Espero que vc seja muit feliz...que supere tudo isso...vc merece uma paz...vc vai superar...bjs millll, mande noticias...

proanna disse...

Oi
Amei o seu blog,tenho visitado 30 mil blogs por dia a procura de força, ta tao dificil, nao sabia q eu era tao fraca, mas eu vou conseguir.

A minha primeira meta sao os 54,5Kg, ja nao era nada mau, pra começar... mas como que nem uma vaca gorda :x

se puder ajudar, dar conselho, nem q seja so uma palavra de apoio, tudo ajuda... estou procurando força.

beijo, anna

©2007 '' Por Elke di Barros