Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

terça-feira, 23 de junho de 2009

' O meu caminho... (2)

1º Passo: acelerar o metabolismo... √
2º Passo: cortar alimentos...


Oi amores, bom meu metabolismo esta em processo de aumento, se tudo der certo, logo ele fica joia, to fazendo de td pra isso... Então resolvi tentar o segundo passo, estava penssando em cortar carboidratos, mais tem muita coisa e eu nao conseguiria cortar td de uma só vez, então vou cortar apartir de hoje alimentos como: Arroz, macarrão, miojo, massas em geral, pão, bolo, tortas, torradas, bolachas, biscoitos e coisas desse tipo, de resto continuo na mesma, vou com calma dessa vez, e se td der certo logo teremos o 3º passo, mais isso ja é assunto pra um outro post. (:

Bom sobre minha irmã que ultimamente é oq mais tem me encomodado, meu pai levou os papeis dela na faculdade, pra realizar a transferencia, e ao que tudo indica vai dar certo sem precisar fazer a prova, vcs nao imaginam como eu estou desolada, não consigo acreditar, na frente dela eu digo nossa que legal, tomara q de certo, mais isso me retalhou por dentro. =/'
Ainda tenho esperança, mesmo que tudo vah ao contrario do q eu quero, tomara que nao de certo.

No mais, tenho psiquiatra marcada pra dia 29 desse mes, mais vou desmarcar, está decidido, não estou preparada pra abandonar a maldita da bulimia que tem segurado meu peso por todo esse tempo, não estou pronta para parar de me cortar, não estou pronta pra desistir do meu sonho, e não estou pronta para encarar de verdade um tratamento, vou continuar aqui, exatamente onde eu estou, esse é o meu lugar, essa sou eu, e nao vai mudar...
Quanto aos remedios pra anciedade que eu queria pedir nessa consulta, mesmo sabendo que ela nao ia me receitar, se sobrevivi sem eles até agora, isso quer dizer que nao vou morrer. (:


Ps: Estive penssando sobre o ECA, alguem ai ja fez?? contem-me tudo! (:
Ps²: Não comecei a estudar ainda, talvez semana que vem... o colegio tambem vai de mal a pior. ¬¬'
Ps³: Pras annas que pediram, aqui vai a receita do suco de acelerar metabolismo que a Ariela me passou: 1 maçã, meia cenoura, 1 pedaço de gengibre, 1 pacotinho de gelatina zero açúcar; Bate com água gelada e coa, a água voce coloca até completar o nível do liquidificador. dá 1,75 litros no liquidificador dela. (:



Acho que por hj é só, vou ao blog de vcs agora. (:


Bejinhos milhoes ♥

39 comentários:

Milly Luck disse...

Oi,boa idéia pra acelerar o metabolismo,acho q é o q eu preciso no momento,cortar carboidratos! Vou a luta!
Ah e diga não ao preto e seja feliz!
Se é pra usar roupa preta q seja uma peça só por vez!
Beijos
Muita força pra vc!

anoLEXIYa disse...

Aeeee Nine, to gostando de ver, to orgulhosa *-*
Tirou a bunda do sofá e começou a reagir, to louca pra voltar a te ver fazendo LF's e ver você abaixo dos 50 kgs... logo logo :D conseguiu uma vez quando era menos experiente, porque não agora né?
Não desiste mesmo Nine, se é seu sonho você pode realizá-lo. Eu torço por você xuxu.
Tenta começar a conversar com sua irmã, se ela tiver que conviver com você ainda então vão ter que começar a se entenderem melhor :/porque assim ela te faz muito mal...
Sabe que eu também andei pensando no ECA? Mas tava olhando preços na internet de remédios e PQP, só dando a bunda vou arrumar dinheiro discretamente pra pagar isso xDDDDDDDD
Beijos amigaaaa, muita força pra você, vitoriosa /o/

Laura disse...

caraaaaa vou testar essa receita...Meu metabolismo parou.

Eu já falei com Ariela que Tenho medo do ECA,pois tenho medo de ter um ataque cardícaco...

Pense bem antes...

Aff tomara que esse suco funcione comigo...Adoreiiiiiiii caiu do céu a receita!!!

Funcionou com vc???

bjs

.Самотен {♥} disse...

cortar os carboidratos eh a melhor coisa a fazer, mais tudo tem essa budega argggggggg!
mas tu vai conseguir *-*
sobre a tua irmã, eu acho que tu deve ignorar ela ao maximo, se concentra mais em ti e no que tu quer, mas talvez seja melhor tu fazer o que a lexiy disse, já que ela vai morar com teu pai e tu provavelmente tbm, conversa com ela ou pelo menos tenta, :~~
nunca fiz o ECA, tenho medo :/
e sobre o suco milagroso vou ver se tem os igredientes pra fazer tbm :P
iuhaiushaiushaiushaiu
beijoo nine e boa sorte!!
:DDD

.: BloodGirl :. disse...

Nossa .. Como se almenta o metabolismo.. já tentei um monte de coisas ...

NADA funciona ...

=T

Mas enfim ...

Você vai ficar mais lind a..
=DD

s2

beijos

psicoanna disse...

Oi Nine,
o suco está realmente funcionando? acho que o melhor jeito de aumentar o metabolismo é fazer exercício tnt o aerobico como muscular.

O site da bonequinha é este:
http://www.myvirtualmodel.com/cs/

Eu fiz uma super pesquisa sobre o ECA, se quiser eu te mando.Cheguei a tomar por uns dias, mas p/ mim não deu mto resultado e tb fikei em dúvida se oq perdi foi da dieta ou do ECA. Acho que em julho vou voltar a tomar, pq na férias normalmente engordo...

Acho que vc não devia desmarcar a consulta não, tenat ir pelo menos 1x.

Muita força
Bjosss

Ana disse...

oi flor. espero q essa maré vire prooo teu lado! rs..
menina, já fiz o ECA, no meu orkut tem tudo! ele dá uns probleminhas. tipo, se vc tomar o marax, é sono na certa, e se vc dirigi ou pedala.. nem pnse em fazer isso. ele deixa os reflexos retardados.
o franol deixa vc hiper agitada. muito, vc treme, tem alucinações e perde o sono geral.
cuidado com essa parada. vicia.
dá enjoos tbm
e quando vc para de tomar dá uma puta fome. mas é só controlar. mas eu garanto, um lf de 300 com ele é no mínimo 1kg e meio. foi o q aconteceu comoigo! beijocas

Lil@ disse...

Oi.. q bom q tem conseguido seguir seus passos, q de certo pra ti...
Enquanto a psiquiatra axo uma boa talvez ir, mas se vc relamente não sente q a hora certa, não adianta mesmo, e se vc digamos assim apesar dos apesar se aceita e sabe q não poderia mudar radicalmente, não tem motivos a ir...
bah, eu no colegio tmb to uma droga, 2009 parece não estar sendo um bom ano pra maioriaa ;X

anna4ever disse...

amiga, parabens, está se esforçando, e vc vai estar uma thinspo!

amei a dica do suco!

força

Ariela disse...

Eu também não me acho insuportável quando eu estou deprimida, eu gosto de ficar na minha. Mas meu namorado acha, porque ele falou isso para a minha psiquiatra na minha cara!
Eu não estou necessariamente fazendo o ECA, eu estou tomando a efedrina, a aspirina e o café, mas comigo não acelera mais o metabolismo porque eu já viciei, eu estou tomando para tirar a fome e a vontade de comer.
Mas da primeira vez que eu fiz o ECA foi uma maravilha! Em 15 dias eu eliminei 8 kgs! Mas não pode tomar mais do que 15 dias senão o corpo acostuma e não funciona mais.
Se tu tiver histórico de cardiopatias na família também não pode fazer porque é muito perigoso!

Ariela disse...

Nine, não desmarca a psiquiatra não! Imagino que tu não queira largar a bulimia, mas se teu problema for só a bulimia associada à ansiedade e depressão o tratamento é feito à base de medicamentos que reduzem a fome e a vontade de comer. O bicho pega quando o problema é transtorno de personalidade, como é o meu caso e da Lovely.... aí tem que tomar antipsicóticos... mas nem encana com isso porque demora séculos até se ter o diagnóstico de transtorno de personalidade.
E outra coisa, os cortes podem ser perigosos, podem infeccionar ou tu pode acabar cometendo um suicídio sem querer querendo... E mesmo que isso nunca aconteça, cortes são coisas que estigmatizam a gente pelo resto da vida. Toda vez que alguém olha pro meu pulso, faz aquela cara de "sai daqui alma penada", e toda vez que eu vou a um médico qualquqer e ele vai tirar minha pressão eu tenho que ficar inventando "acidentes de infância". E agora nem essa desculpa eu posso dar mais, porque da última vez que eu cortei o pulso ficou uma quelóide roxa do corte e também dos pontos que eu levei, então claramente não foi um acidente, muito menos na infância.

Ariela disse...

Ah, estava me esquecendo..... cortar carboidratos é uma boa... Principalmente massas, bolos, biscoitos e afins... Eu li um estudo científico sobre esses carboidratos que dizia que ao invés de saciar a fome, eles abrem mais o apetite! Se eu achar eu te passo, faz um tempão que eu li. Mas é científico: farinha branca = veneno!

Andreia disse...

Oi! Encontrei o teu blog e o achei intessante. Virei visita-lo mais vezes! E decerteza que essa receita acelera o metabolismo? Eu preciso muito! Estou uma bola! E vou cortar também os carbohidratos menos os cereais integrais. Beijo e obrigada pelas boas dicas :-)

thin disse...

Oh meu anjo nao sei se é bem assim , as coisas comigo vao de mal para pior :'$

Tambem ando a tentar acelarar o metabolismo mas na verdade ando sem tempo/vontade de nada ...

Beijos , força !

mia disse...

Olá! Bem eu to vindo aqui buscando ajuda.
preciso emagrecer 14 quilos.
já anotei a receita do suco.
acelerar o metabolismo e não comer.
é isso q eu vou fazer.
tenho que emagrecer.
estou muito gorda =[
bem, força para ti.
um abraço

desconhecida disse...

oie amore
saudades de ti
obrigado por n se esquecer de mim
desejo q tudo de certo pra vc
bjokas e muita força

αииα' disse...

Vou fazer esse suco! Acho que vai ser muito bom para mim ! =D

è bom saber que vc resolveuu não desistir!

Bjus e Força linda!

anoLEXIYa disse...

Nineee, ui que pop você lotada dos comments OSHAOISHAOSH
Hein amiga, deixei coisinha pra você no meu blog viu? Mas é só se tiver afim beleza? Beijaços moreco :*

mileycha disse...

Oi Nine!
Nossa, adorei o seu blog.
A receita do suco para acelerar o metabolismo é uma boa pedida. Vou fazê-la. ;)

Olha, vi que perguntou de quem tá usando o ECA. Eu tô usando esse composta a 17 dias. Faltam-me comprimidos do Franol ainda.
Gostei de usá-lo. Ele emagrece muito bem, e mesmo quando se tem compulsão, ele mantém o peso.
O ruim é que dá uma tremedeira de assustar quem tá do lado, sem falar no suor das mãos, mas nada que se possa superar. Depois de uns dias tomando o ECA, a tremedeira diminue, e dá pra controlar ela melhor.
Eu tomo comprimido de Franol(encontra em qq farmacia sem receita), comprimido de Aspirina e ml de café preto sem açucar, nem doce nenhum. Tomo logo pela manhã(9h/10h), e tomo em jejum. Normalmente eu tento fazer NF, mas acabdo ficando no LF mesmo. Enfim, já perdi 5k que nãovoltaram desde q tô usando o ECA.
Um beijo!
Qualquer dúvida, estamos ai! ;)
Tô te dd nos meus favoritos do blog.

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

O Eca me dá mts efeitos colaterais por causa do franol..eu tomava dois por dia..o bom eah ke te deixa enjoada e sem vontade de comer..mas dah uma tremedeira da porra...entaum, se vc tiver malhando..tenta o L-carnitina...ele keima gordura, vai te fazer suar horrores na academia e te dah ddisposição...q sua semana seja de mt força...bjs no S2

Pucca disse...

Minha Anjinha, voltei para sua companhia :D
Vai desmarca a psiquiatra? como assim? sei como é dificil mas nao é melhor tentar so um vez, e ver depois o que vc acha? cuidado com os remedio de ansiedade ok,
Ahhh, eu quero saber o 3 passo :D

força sempre Amore Mio <3

"ANA/MIA" disse...

oie flor me desculpa se desapareci sabe ultimamente estou muito triste...mais estou melhorando ou melhor superando....
hum esse suco de aceleracao do metabolismo parece ser bom hum irei fazer ele ushaushausha

Love disse...

Oi amore,
ECA? Estou por fora... Pode me ajudar? quais os compostos do eca? quem inventou?
-----------

Amiga... sei pelo que esta passando... Tambem abandonei as terapias... Mas sobrevivi!!! Acho que vc tambem consegue. Se acha que viverá bem sem acompanhamento... então vá em frente.

Bjos

boneca anoréxica disse...

amei a idéia pra acelerar o metabolismo *-*
ECA ? já ouvi flr, mas nao sei bem como funciona, qvc sabe quais são os compostos ? Já ouvi flr que dá mts efeitos colaterais como convulsão, mas tbén dá enjôo e tira a fome .Se é vdd ou mentira eu ñ sei, nunca tomei . Forçaa Nine *u*

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) disse...

Oieee amiga♥
Q bom q seu metabolismo ta indo melhor em, vc vai conseguir corta os carboidratos sim, tenho certeza ok?
Querida eu nao fiz o eca mas tomei franol sozinho foi bem satisfatorio , sendo assim o eca deve ser melhor ainda.


beijo

PS: obrigada pela força no ultimo comentario estava presisando msm. Forçaa amr

Marcy! disse...

Só de cortar as massas, biscoitos e pães já vai dar uma ajuda enorme!!!

Em relação a tua irmã, só digo algo que minha mãe me disse esses dias: Não deixe que os outros te impeçam de fazer o que tu quer. Não os deixe interferir tanto naa tua vida.

O que é ECA? Escola de comunicações a arte? Estatuto da criança e do adolescente?
IGNORÂNCIA DETECTED!

Ir ou não no psiq é uma decisão tua. Eles receitam remédio pra ansiedade pra qualquer pessoa que estiver mal, independente do peso, mas não adianta ir lá sem vontade. Mas acho que logo tu estará preparada.

Abraços!
Dia 1º vem aí!

Anna Thin . ♥ disse...

Ounn amore!
vc está indo no caminho certo!
um paso de cada vez, de fato não adianta precipitarmos as coisas, ainda mais qd estamos retomando o controle..
se vc tentasse um NF talvez conseguiria mais a compu depois ia ser froyds..

Parabéns!

Quanto a sua irmã, tenta não ficar pensando nela, isso só está te fazendo mal..
se ela vai se mudar, que se mude, se ela é bonita, bom pra ela, o que importa é que vc É MAIS VOCÊ! e ngm muda isso!

beeijos e força!

ps: o suco aceleredor funciona?!
vou fazer... *.*

Solidão disse...

Oi amore...
Ja robei a receita do suco...rsrsrs..
Bom não tenho muita coisa pra te dizer pois minha cabeça tb esta explodindo de problemas, mas desejo a vc o melhor, sei que vc vai superer tudo e alcançar seus objetivos...sucesso...super beijoooo, mande noticias...

Anne Darkness disse...

Tô feliz por ti miga! =D Mesmo!
Continue firme e forte q os resultados são sempre bons o/

Qnto ao ECA...
Não se iluda! Dá uma puta tremedeira e parece q vc vai morrer de tanto suar, tremer, e tudo mais.

Vou anotar essa do suco... ^^ parece bom

:*

lovely disse...

Oi Nine!
Acho uma pena você desistir do tratamento, mas... se você não está preparada, então... deixe para uma próxima vez.
Mas pense nisso ok?!
Acho que iria te fazer bem.

Já pensei em fazer o ECA. Mas tenho medo dos efeitos colaterais por causa do franol :/
Enfim... se você fizer, nos conta se resulta. Também tenho pensado nisso!

Adorei a receita!!! Estou precisando de algo para acelerar o meu metabolismo. Vou fazer!!! Tenho todos os ingredientes aqui em casa ^^

Beijinhos!
Tudo de bom!!

Anônimo disse...

Oie,
eo ja sou amiga da mia a um certo tempo, mais eo naum consigo encontrar alguem com qem desabafa, eo so desabafo com duas; a Mia e a minha amiga qe tbm é bulimica. Mais eo preciso desabafar com mais alguem ja qe ngm vai me entender se eo confessar.
Eo amei o seo blog e preciso de ajuda meo msn eah : jhennyoliveira09@hotmail.com
bjos ;**

Mel. disse...

boa sorte pra vc querida. aah eu queria tanto poder tomar essas coisas, fazer essas dietas, mas meu pai vive me vigiando e não dá '-'

força :*

Solidão disse...

Ola amore tem selinho pra vc no meu blog...parte I e III...super beijo e um otimooo final de semana...estou com saudade aparece tá...

Pucca disse...

Oiii menina sumidaa
uahsuahs
ps: saudades =/

Gorda disse...

Bom eu tb não conhecia muito sebre o ECA, maaas agr eu aprendi comfas ae bls! *-*
eu,,, gorda mil D:
57 KG - 1,69Cm

Poise realidade, mais os procedimentos ja estao sendo tomados ;)

gostei do seu blog, visita o meu e ve o que que vs asha *O*

Beijos:*

rosa disse...

oi gente gostaria de saber o que e esse eca pois precizo muito emagrecer
por favor add meu msn rosaitabira@hotmail.com
precizo de muito ajuda

Anônimo disse...

Vc não vai gostar nem um pouco do meu comentário e cá entre nós eu estou pouco me lixando pra isso, se eu conhecesse sua mãe ou seu pai eu te entregava numa boa, menina vc é maluca ou coisa parecida? 38Kg, peraí eu pesava 44 Kg nos meus minúsculos 1,62 quando casei e era hiper magrela, com 38 eu ia sumir, tem tanta asneira nesse seu blog que vc só merece uns tabefes na orelha, e vc tá certa teus pais não devreria gastar dinheiro com tratamentos com vc não, deveria era te enfiar a mão, vc ia sarar rapidinho, cruz credo, Deus me livre, vc é doida, devia estar internada

Anônimo disse...

que isso, 38kg? se vc não for uma anã de 1,40 , pesar isso ae é osso puro. Mas se quer mesmo , ajunta uma grana e compra uma passagem para o haiti, 2 meses de haiti, vc vai conseguir sua meta, com certeza.

Anônimo disse...

oi sabe eu estou muito gorda , mas eu quero fazer como tu , tomara que eu possa conseguir , espero isso muito mesmo , que tu possa ter alegria na sua vida

©2007 '' Por Elke di Barros