Você sabe como é se sentir na escuridão??
Sonhar com uma vida onde você é a estrela??
Mesmo que pareça estar muito longe,
Eu tenho que acreditar em mim, É o unico jeito...
.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pode até parecer fraqueza. Pois que seja fraqueza então... ♪♪

Oii amores, como vcs estão?? espero que bem!
Então hoje é sabado neh! alguem sabe oq significa?? skaoskaoksoaskoa, comelança e compulsao absoluta, alias, minha professia se concretizou, minha menstruaçao desceu hj!! MERDA! MERDA! MERDA! Passei o dia todo procurando coisas pra fazer pra me distrair e comer menos... então encontrei, fiz sobrancelha, unha, depilação e ainda fiz hidrataçao no meu cabelo! \õ/ Já aproveito pra ficar menos feia pra segunda neh, to bem anciosa pro primeiro dia de aula, e sobre os lax, eu ia tomar 4 hoje, mais tomei só 3 pq menstruaçao e lax não é lá uma combinaçao muito boa... minha barriga dói horrores por causa das duas coisas, mais eu não tinha como não tomar, afinal segunda começa as aulas, só vou poder fazer isso no fds mesmo, ja penssou se demora muito pra fazer efeito... vou passar uma vergonha no colegio!!!! melhor evitar mesmo. ksoaksoaksoak...

Ahhh! e tenho uma coisa super boa pra contar... me acertei com o jonathan! gente já tava na hora de pararmos de brigar neh... então ele prometeu que não vai mais brigar comigo, e a gente ta super bem; *-* Segunda eu vou agarrar ele. skoaksaoskoaksoa' e tem outra, ele NUNCA vem fala com ninguem no msn, ele sempre espera irem falar com ele, agora comigo ele vem. skoaksoaksoasko' é só eu entrar que já pisca ele: - Oii amor! S2' eu acho lindo. *-*

Mais então um ótimo fim de semana pra todas vcs, e provavelmente amanha eu não entre... mais vou passar agora no blog de todas vcs. *-*


hás amo muito ♥

14 comentários:

anoLEXIYa disse...

eiii gatona!
eu não sumi não, é que meu pc tava dando merda aqui mas acho que amanhã eu posto então :P
ó, então tá, vamos botar em prática nossa LF coletiva.
- 250 kcals é o limite por dia
- pelo menos 1 dia de NF na semana
- quem fizer menos kcals na soma total da semana em LF, vence e ganha a homenagem \o/
gostou? se tiver uma ideia melhor me avisa xuxu.
fiz NF ontem pra pegar o ritmo, hoje acho que fico só na goiabinha que comi mesmo (90 kcals) e amanhã se conseguir fao NF :) Não to nem afim de comilança, espanta essas compulsões daí Ninee xD
beijinhos querida, me avisa de tudo e agente começa segunda-feira (L)
forças pro findi :*

Shiny disse...

Boa sorte no primeiro dia ^^- Eu adoro começar as aulas :x tipo um "reset" na vida, penso eu.

Porcelain.Doll disse...

Que bom que resolvete tudo com ele (gosto de tever assim feliz ;D)
Cuida de ti <3

Stranger disse...

bom domingo pra vc, moçaa
e boas aulas pra nós, segunda.
=/

ruby disse...

Oi Nine!!!!
Detesto quando desce pra mim também ... eu fico inchada, me sinto ainda mais gorda. É horrível =/

Boa sorte no primeiro dia de aula!!!

Beijinhooos!!
Obrigada pela força linda!!
Tenha um ótimo findi!!

*naty* disse...

ai amigaaaaa ja tive uma esperiencia assim.. tomei varios laxantes e foi fazer efeito qndo eu estavaa no serviçoo meu deusssssss qriaa morrer.. kkkkkkkkkkkk
ai realmentee essas atitudes deixao a gentee super felixx néee.. elis sao super fofos qndo qremmmm néee??

sortee ai com o gatinhoooooo emmm.. tbm estou naqles diasss aff odeioooo

otimaa semanaa pra vc amoreeeeee...

grande beijooooo;****

●๋•mlle nessita●๋•peur de moi même●๋• disse...

linda, saudades de ti no meu cantinhoo!
bjooo

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) disse...

Oiee amor.
Obrigadapela força qé tens me dado.
Humm parabéns, ta conquistando o gatinho hein??rsrs
Ah respeito das aulas , e sempre aquela ansiedade né, as minhas começaram semana passada.rsrs
Ah tb nao acho bom mestruação e lax junto não ainda p/ mim qé morre de colicas.
Mas amor ta indo bem.

Força nessa caminhada e conte sempre comigo...bjs

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) disse...

Oiee amor.
Obrigadapela força qé tens me dado.
Humm parabéns, ta conquistando o gatinho hein??rsrs
Ah respeito das aulas , e sempre aquela ansiedade né, as minhas começaram semana passada.rsrs
Ah tb nao acho bom mestruação e lax junto não ainda p/ mim qé morre de colicas.
Mas amor ta indo bem.

Força nessa caminhada e conte sempre comigo...bjs

niqui disse...

ui ui ui que o amor tá no arrrr
boa nine
to feliz por ti miuda

boneca anoréxica disse...

nuus .. realmente é horrivel . Por isso qd tou 'naqeles dias' opto por miar, melhor do qe ficar quase morrendo de cólica !
ou então tomo laxantee & tomo remédio pra cólica, aí alivia bastante .. melhoras ae amore, beijos & FORÇA !

desconhecida disse...

oie
bom retorno de aulas!!
menstruaçao é msm uma merda!!odeio
bjus e força sempre

desconhecida disse...

oie
bom retorno de aulas!!
menstruaçao é msm uma merda!!odeio
bjus e força sempre

Coca ♥ Zero disse...

oi nine, obrigada pelo comentario, adorei!!!!
é bom se cuidar de vez em quando né? pra ficar lindaaa....
que bom que se acertou, brigas não tão com nada.
beijos
coca:)

©2007 '' Por Elke di Barros